Pular para o conteúdo principal

MAU TEMPO ADIA SHOW BENEFICENTE PARA O DIA 10

Festa promovida por músicos locais vai arrecadar doações para o Lar da Cidinha



Devido ao mau tempo, uma festa beneficente que aconteceria hoje (03), a partir das 20h, na Praça Porto em Rocha, no Centro de Cabo Frio, precisou ser adiada para a próxima terça-feira (dia 10), no mesmo local e horário. Em apoio ao Lar da Cidinha, o evento está sendo organizado pelo músico Mazinho Senos com apoio de outros 19 artistas locais e da Prefeitura de Cabo Frio. Localizado no bairro Jardim Esperança, atualmente o abrigo para idosos funciona em sua capacidade máxima, com 20 internos com idade entre 75 e 90 anos, sendo a maioria de mulheres.

Além de Mazinho, participarão da festa os músicos Alvinho Santos, Oswaldo Guimarães, Mateus Duarte, Fabricio Pava, Saulo Rosa, Fafavo, Tom Costa, Tadeu Uchoa, Rafael Ficher, Leo Ackerman, Marquinho do Sax, Lico Alves, Kakadio do Sax, Vinicius Soares, Alex Sancher, Sarah Dhy, Wagner Rago, Edgar Moreira e Flávio Mello.

“Nosso objetivo é arrecadar caixas de leite, de preferência do tipo integral, que são uma necessidade urgente. Mas quem quiser, pode colaborar doando outras coisas que também são necessárias como materiais de limpeza, de higiene pessoal para os idosos, roupas de cama e toalhas de banho, entre outras coisas” – explicou Mazinho.

Att.
Coordenadoria de Comunicação
Prefeitura de Cabo Frio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A CIDADANIA NOS DIAS ATUAIS

Cidadania é um termo cujo significado encontra-se em constante evolução, sendo modificado e ampliado através da história. Já esteve ligado somente ao exercício de direitos e deveres políticos, mas hoje, devido à evolução das relações sociais, possui um alcance muito maior que envolve também a questão da participação dos membros da sociedade em prol do bem comum. Há alguns anos atrás, os meios de participação social eram restritos, e daí também o conceito de que cidadão era aquele sujeito detentor do direito de voto.
A nossa atual constituição federal trouxe enorme contribuição para a ampliação da noção de cidadania, através da instituição de diversos instrumentos de participação popular. Foi um grande passo, e por isso é chamada de “constituição cidadã”. A partir daí, algumas questões onde o abuso era mais evidente ganharam destaque e contribuíram ainda mais para a evolução da cidadania, como é o caso das questões de proteção aos direitos do consumidor e do agigantamento dos problemas …

DEMOLIÇÃO DOS QUIOSQUES NA PRAIA DAS CONCHAS E ILHA DO JAPONÊS

Na sexta-feira passada (15), aconteceu a demolição de quiosques na Praia das Conchas e na Ilha do Japonês por fiscais do INEA. Incrível a forma autoritária como as coisas acontecem hoje! Parece que o desrespeito e a força têm sido os principais instrumentos para atingir os objetivos! A questão ali estava sub judice, não havia ainda sentença determinando a demolição, como podem ver abaixo na tramitação do processo. E ainda, a forma como foram feitas as demolições revela total despreparo. Não respeitaram os carrinhos de ambulantes ali guardados, destruíram TUDO, quebraram vidros sem o menor cuidado e preocupação, deixando os pedaços espalhados pela areia da praia, agredindo aquele ambiente natural. Muito triste ver como tornou-se comum resolver as coisas "na marra". Falta total de respeito com anos de trabalho, afinal os quiosques pertenciam a trabalhadores e foram demolidos sem decisão judicial para tal. Seria muito bom saber o que a prefeitura tem a dizer sobre esse triste, lame…

POESIA "COM LU", DE HAIRON HERBERT DE FREITAS

Linda, maravilhosa poesia!!

Com Lú
O amor não acaba, o amor só aumenta. Experimente uma frase, Espere mais e comente.
Seja velho, seja jovem, Esqueça o tempo que passou. O momento é agora, Aproveite tudo com amor.
Não chore, não clame, Seja firme, seja honesto. Não viva mau seus sentimentos, Aos restos estranhos, acalento.
Contudo o amor revigora, Mesmo no atrapalho da hora, Volta sempre sem demora.
O amor é sem fim, É eterno em mim, Consciente estou, Quando estou com amor.
Hairon H. de Freitas 15/7/2019