segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

HOMENAGEM DE ALAIR CORRÊA AO POVO MINEIRO

por Luciana G. Rugani - hoje recebi uma homenagem no facebook do querido amigo Alair Corrêa que não poderia deixar de registrar aqui. Uma homenagem linda que me pegou de surpresa e me fez emocionar demais.
Sempre admirei o trabalho de Alair desde que ele transformou totalmente Cabo Frio em uma cidade linda e acolhedora, e tornou-a roteiro turístico nacional e internacional. Antes, quando ainda não tinha minha residência na cidade, sempre que íamos e voltávamos observávamos o trabalho de Alair dando frutos, a cada vez a cidade ficava mais bem cuidada e linda. Vim a conhecê-lo pessoalmente, e ele sempre, desde o início, foi uma pessoa que nos deu toda atenção e conseguiu perceber o amor que tenho pela cidade e minha vontade de contribuir com sua divulgação turística e com sua melhoria a cada dia. Hoje sou cidadã cabo-friense, com muito orgulho, tenho minha residência em Cabo Frio, tenho atividades sociais e culturais e tenho por Alair não somente a admiração enquanto prefeito, mas também o carinho e amizade pela acolhimento com que ele sempre nos recebeu e por todo incentivo que ele passava para mim através de seu exemplo de determinação e luta. A caminhada não é fácil, há pessoas que são incapazes dessa percepção de sentimento. Mas saber que tinha comigo pessoas como Alair, capazes de perceber meu sentimento e, sempre com alegria, me incentivar na caminhada, foi o que me moveu e move a seguir em frente.
Obrigada, Alair! Muito obrigada por essa alegria, por esse presente de natal que você me deu hoje.
Deus te ilumine e proteja sempre, amigo querido!
 

por Alair Corrêa


Minha homenagem pelo NATAL vai hoje para o povo mineiro que a partir da década de 60 passou a investir em Cabo Frio, ajudaram com suas presenças termos hoje una cidade forte no turismo. Para representa-los optei pela cabofriense/mineira Luciana G. Rugani, uma poetisa que inspirada por nossas praias e nosso povo escreve lindamente sobre nossa cidade. Com ela o nascer do Sol daqui é mais bonito, brilha mais. Nossas águas ficam mais azuis e destacadas. Luciana é uma amiga querida de todos nós cabofrienses. Homenagear os queridos mineiros nesse dia de confraternização, teria que ser com a Luciana os representando . Feliz Natal para todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...