Pular para o conteúdo principal

HOJE COMEÇA O FESTIVAL DAS CORES, NO CEREALL GOURMET

Filme dirigido por Heloísa Périssé abre o Festival das Cores no Cereall


Para celebrar a vida, está programado para esta segunda quinzena do mês de janeiro, um grande evento terapêutico e social no Espaço Cereall Gourmet em Cabo Frio, em parceria com o Natureza Sagrada, do Rio de Janeiro. De quarta a sábado (17 a 20/01), “Festival das Cores” com oficinas, atendimentos a preços populares, exibição de filme, vivência, debates e informações sobre as terapias complementares para uma melhor qualidade de vida. O público poderá conhecer e conferir os trabalhos desenvolvidos com Mandalas, Magnified Healing, Leitura Vibracional, Ervas Sagradas e Taças Tibetanas.

O evento conta com seis terapeutas do Rio de Janeiro, são elas: Sandra Luz (Cromoterapeuta, Psicóloga, Terapeuta Floral, Mestre Reiki, Terapeuta de Barras de Access, Aromaterapeuta, Diretora do Espaço holístico “Natureza Sagrada” e idealizadora da técnica de Leitura Vibracional); Vania Sanches (Massoterapeuta, Aromoterapeuta, Mestre Reiki e idealizadora da Técnica de Ervas Sagradas); Sonia Martins (Cromoterapeuta, Psicoterapeuta Reencarnacionista, que também faz Leitura Vibracional); Rani Giomidi (Mandalas); Luciana Lessa (Magnified Healing) e Regina Santos (Taças Tibetanas).

A abertura do Festival das Cores será na quarta, dia 17, às 19 horas, com a exibição gratuita do maravilhoso vídeo terapêutico “O Inconsciente das Cores”, seguido de debate com a presença da roteirista. O filme, com roteiro de Sandra Luz e direção de Heloísa Périssé, promove uma mudança de padrão interno através da cor, da imagem e do som. Toda a venda do CD é revertida para a construção de uma biblioteca creche para uma comunidade no Brejal, em Teresópolis.

Na quinta (18/01), às 16 horas, começa a exposição com a oficina de Mandalas. Para saber mais sobre a cor que rege o ano, às 19h, será ministrada a palestra “2018: Um Ano Laranja”. Na sexta e sábado (19/01) a partir das 16h, acontecem os atendimentos individuais (Leitura Vibracional com Oráculo das Cores, Ervas Sagradas e Magnified Healing). Dentro da programação, no sábado, das 16h às 17h, tem a vivência “Som das Cores”. O encerramento promete uma apresentação magnífica com os sons das Taças Tibetanas que equilibram a saúde física, emocional e mental. Simplesmente imperdível!

As terapias são maravilhosas e libertadoras. Você pode usar a Leitura Vibracional para a descoberta da cor da sua aura e os desequilíbrios que bloqueiam sua vida, através das cores do espectro solar. Já as Mandalas, são desenhos que levam a mudanças das frequências internas, e trazem equilíbrio em todos os níveis. A terapia com as Ervas Sagradas trabalha com difusores coloridos que atuam na limpeza do Campo energético, e o Magnified Healing promove uma limpeza e equilíbrio dos corpos sutis, trabalhados sob a egrégora de Kuan Yin. O Cereall Gourmet Restaurante fica na Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio. Mais informações e inscrições pelo telefone (22) 2629-6739.

Iva Maria M. de Carvalhaes

youtube.com/c/ivamariacarvalhaes
facebook.com/ivamariacomunicacao
instagram.com/ivamariacarvalhaes
plus.google.com/+IvaMariaCarvalhaes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A CIDADANIA NOS DIAS ATUAIS

Cidadania é um termo cujo significado encontra-se em constante evolução, sendo modificado e ampliado através da história. Já esteve ligado somente ao exercício de direitos e deveres políticos, mas hoje, devido à evolução das relações sociais, possui um alcance muito maior que envolve também a questão da participação dos membros da sociedade em prol do bem comum. Há alguns anos atrás, os meios de participação social eram restritos, e daí também o conceito de que cidadão era aquele sujeito detentor do direito de voto.
A nossa atual constituição federal trouxe enorme contribuição para a ampliação da noção de cidadania, através da instituição de diversos instrumentos de participação popular. Foi um grande passo, e por isso é chamada de “constituição cidadã”. A partir daí, algumas questões onde o abuso era mais evidente ganharam destaque e contribuíram ainda mais para a evolução da cidadania, como é o caso das questões de proteção aos direitos do consumidor e do agigantamento dos problemas …

DEMOLIÇÃO DOS QUIOSQUES NA PRAIA DAS CONCHAS E ILHA DO JAPONÊS

Na sexta-feira passada (15), aconteceu a demolição de quiosques na Praia das Conchas e na Ilha do Japonês por fiscais do INEA. Incrível a forma autoritária como as coisas acontecem hoje! Parece que o desrespeito e a força têm sido os principais instrumentos para atingir os objetivos! A questão ali estava sub judice, não havia ainda sentença determinando a demolição, como podem ver abaixo na tramitação do processo. E ainda, a forma como foram feitas as demolições revela total despreparo. Não respeitaram os carrinhos de ambulantes ali guardados, destruíram TUDO, quebraram vidros sem o menor cuidado e preocupação, deixando os pedaços espalhados pela areia da praia, agredindo aquele ambiente natural. Muito triste ver como tornou-se comum resolver as coisas "na marra". Falta total de respeito com anos de trabalho, afinal os quiosques pertenciam a trabalhadores e foram demolidos sem decisão judicial para tal. Seria muito bom saber o que a prefeitura tem a dizer sobre esse triste, lame…

POESIA "COM LU", DE HAIRON HERBERT DE FREITAS

Linda, maravilhosa poesia!!

Com Lú
O amor não acaba, o amor só aumenta. Experimente uma frase, Espere mais e comente.
Seja velho, seja jovem, Esqueça o tempo que passou. O momento é agora, Aproveite tudo com amor.
Não chore, não clame, Seja firme, seja honesto. Não viva mau seus sentimentos, Aos restos estranhos, acalento.
Contudo o amor revigora, Mesmo no atrapalho da hora, Volta sempre sem demora.
O amor é sem fim, É eterno em mim, Consciente estou, Quando estou com amor.
Hairon H. de Freitas 15/7/2019