sábado, 16 de junho de 2018

EX-PREFEITO ALAIR CORRÊA TRAZ IMPORTANTES ESCLARECIMENTOS SOBRE FATOS DO PROCESSO ELEITORAL

por Luciana G. Rugani - É importante conhecer o que aconteceu na eleição de 2008 para prefeito de Cabo Frio e comparar com tudo que está acontecendo nesta eleição suplementar. Infelizmente, é fato que a justiça eleitoral, durante este período de dez anos, foi bem generosa ao permitir que um então candidato, que, comprovadamente, havia comprado votos naquela eleição, concorresse e governasse por meio de liminares, concorresse novamente para, só recentemente, vir a ser definitivamente cassado. 
O ex-prefeito Alair Corrêa, como parte do processo eleitoral daquela época, agiu corretamente ao vir a público esclarecer os fatos e mostrar uma realidade da qual infelizmente não podemos fugir. Segue abaixo a postagem de Alair:


AOS COORDENADORES DA CAMPANHA DO CANDIDATO DE OPOSIÇÃO AO GOVERNO.

Estamos vendo Marquinho repetir a prática corrupta de 2008. Lembro-me que, naquela eleição, 30 dias antes, minha vantagem era de 30 mil votos. Parecia impossível que me tirassem a eleição, mas tiraram após uma terrivel compra de votos. MARQUINHO NAO SE IMPORTOU COM PROMOTORES OU JUÍZES. NA CARA DELES, COMPROU OS VOTOS E VENCEU! COMO EM 2008, ELE AGORA REPETE SEUS CRIMES. É PRECISO MUITO TRABALHO PARA EVITARMOS QUE TUDO DEPENDA DE UMA DECISÃO JUDICIAL! JÁ SABEMOS O QUE ACONTECERÁ! Documentei em 2008 a compra de votos e entreguei o material à Justiça, que considerou vergonhosa a corrupção. O juiz Dr Caio zerou os votos dele e marcou minha diplomacao. Só que ele foi ao TRE e voltou com mais uma liminar, foi diplomado em meu lugar. A PARTIR DAÍ, FORAM 10 ANOS DE ESPERA ATÉ SUA CASSAÇÃO RECENTE. 
Pergunto agora aos coordenadores do candidato líder nas pesquisas: a) vocês estão documentando os crimes que o ex Prefeito MM vem cometendo nessa eleição? b) vocês estão anotando os nomes dos políticos que representam MM e que estão comprando votos nas favelas e nos bairros da cidade? c) vocês procuraram investigar quantos milhões Marquinho vem gastando na campanha? HOJE ESTA QUANTIA É ESTIMADA EM MAIS DE R$ 25 MILHÕES! Parte desse dinheiro ja foi gasto na compra de tempo de televisão, uma vergonha! Por isso ele tem 18 partidos, enquanto os outros candidatos têm somente 1 ou 2. Marquinho, após resolver a questão do tempo de TV, passou a investir dinheiro na compra de eleitores, doando material de construção e concedendo portarias. Seu pessoal está constantemente nos bairros comprando familias inteiras! Vocês ja procuraram saber como MM consegue tanto dinheiro? É forte o comentário nas ruas de que estão pagando a credores da prefeitura até dívidas do meu tempo de governo, as quais antes se recusavam a pagar, e com o acerto os empresários dividem com o próprio MM o valor recebido, outra vergonha! Exemplo: a prefeitura paga um milhão a alguém, esse alguém doa a metade para a campanha de Marquinho. Sabem o que o empresário ganha? Duas coisas: 1) recebe uma dívida ja quase perdida, mesmo perdendo a metade pra Marquinho, o que é um bom negócio; 2) além dessa quantia recebida, recebe também o compromisso de MM de que será recompensado, caso ele seja eleito. 
Finalmente, muito me preocupa a acomodação dos coordenadores do adversário de Marquinho. Parece que pensam o seguinte: "vamos ganhar de qualquer jeito, se não for nas urnas, será no TRIBUNAL através do indeferimento do registro de Marquinho!" Atenção!! Parem de bobagem!! Se não ganharem nas urnas, esqueçam! MARQUINHO DÁ AS CARTAS NO TRE, ELE SEMPRE OBTEVE DE LÁ AS MAIS ABSURDAS MEDIDAS LIMINARES! Por favor, gente! Esqueçam do TRE e concentrem-se apenas no VOTO, deixem a justiça com os advogados! (Alair Corrêa)

Um comentário:

  1. Eu ainda mora aí e acredito em nosso eterno prefeito.
    Eu sabia se suas compras de votos em torno de milhões .
    MM foi,é e sempre será um criminoso político .
    Esse sangue-suga não pode ficar no poder.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...