terça-feira, 17 de julho de 2018

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA "O MAR, CONEXÃO DIVINA" ENTRARÁ EM CARTAZ EM CABO FRIO

 Foto: Fotógrafo Luciano Barbosa - divulgação/prefeitura

No dia 19 de julho, às 18 h, terá início no MART - Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio - a exposição de fotografias "O Mar, Conexão Divina", do fotógrafo cabo-friense Luciano Barbosa, onde são retratadas as belezas naturais da cidade, através de suas belas praias, e também o cotidiano, a pesca artesanal, os eventos tradicionais, a cultura e o meio ambiente em geral da cidade.

A partir do dia 20 de julho, a exposição será sempre no horário de funcionamento do museu (de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e sábados e feriados das 14 h às 18 h), permanecendo até dia 19 de setembro.

O MART localiza-se no Largo de Santo Antônio. Agendamento de visitas guiadas: tel. (22) 2646-7340 ou pelo e-mail mart@museus.gov.br

Imperdível essa exposição! E o nome diz tudo: " O MAR, CONEXÃO DIVINA" .

É justamente essa a ideia, a sensação e a própria realidade! A natureza nos conecta mais facilmente a Deus. E o mar, por sua amplidão e profundidade que nos sugerem infinitude, e por seu poder de vida como responsável pela produção de 90% do oxigênio da Terra, transporta-nos para mais próximo dEle, do nosso Pai.

As exposições que visam divulgar as belezas naturais de nossa cidade têm sua relevância e nos convidam a olhar e sentir nossa natureza com mais amor e gratidão, como ela muito merece, e a cuidar com mais carinho desse patrimônio responsável por nossa vida no Planeta Terra.

Luciana G. Rugani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...