terça-feira, 16 de outubro de 2018

AO AMIGO ALAIR CORRÊA

A política me ensinou muitas coisas, me trouxe tristezas, mas também alegrias.
Me trouxe a decepção de ver "amizades" irem embora por serem mais rasas do que eu imaginava, voláteis, durando apenas enquanto durou nossa fase positiva ao lado do prefeito com a caneta na mão. Bastou chegar forte o tempo das dificuldades, e o prefeito sair, para pouco a pouco elas irem embora. 
Mas penso que muito mais fortes e valorosos são aqueles que prosseguem conosco, aqueles que, com o tempo, só solidificam a amizade. E, por incrível que pareça, aquele que, por ser político, pessoas diziam que não tinha sentimento verdadeiro, que só havia interesse, justamente este que mostrou ser o mais amigo, o que mais amizade tinha e tem conosco e, muito além disso, mostrou ser um ser humano incrível! Alma forte, porém sensível em questão de sentimentos; sabe valorizar um amigo que o ama; sabe o valor de uma mão amiga na hora da dor; é capaz de superar pequenos e grandes obstáculos e seguir firme no seu caminho, sem desistir.
Alair Corrêa, este homem cujos olhos revelam seu sentir. Tem suas emoções, tem suas dores, mas não se agarra a elas. Sabe que tem Deus dentro de si, e que por isso tem um propósito muito maior nessa vida, assim segue em frente, de cabeça erguida, sem deixar nunca que se apague sua luz interior, refletida em seu sorriso lindo!
O amor, carinho e amizade reais consolidam-se no tempo, ultrapassam problemas, superam dificuldades, comemoram os momentos felizes e fortalecem-se ainda mais nos momentos difíceis. Não passam e nunca passarão. Por isso estaremos sempre juntos, querido amigo Alair Corrêa!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...