segunda-feira, 8 de outubro de 2018

PARABÉNS, LUIZ LIMA! NOSSO DEPUTADO FEDERAL!

Quero parabenizar ao amigo Luiz Lima pela vitória como deputado federal, desejando-lhe um ótimo mandato. Que possa realizar muito, principalmente pelo esporte, saúde e educação em nossa região, especialmente em nossa cidade de Cabo Frio.

Foi uma campanha que seguiu à risca a mesma linha da campanha do nosso capitão Bolsonaro, ou seja, praticamente sem recursos, sem fundo partidário, baseada na conquista do voto de opinião e trabalho intenso nas redes sociais, onde cada um de nós éramos movidos simplesmente pelo ideal de mudança que Bolsonaro nos transmite e que Luiz Lima também representa em relação ao Congresso Nacional. Luiz fez a diferença enquanto secretário nacional de esportes, e tenho certeza que o fará também na Câmara Federal.

Nossos parabéns  e desejo de sucesso ao nosso atleta olímpico e campeão mundial de natação, e agora também nosso deputado federal!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...