RADIALISTA ADEMILTON FERREIRA RECONHECE SEU ERRO E PEDE DESCULPAS A ALAIR CORRÊA

por Luciana G. Rugani - Aplaudo o gesto de hombridade do radialista Ademilton. Só lamento que tenha desacreditado de Alair Corrêa este tempo inteiro e somente hoje reconhecido que ele dizia a verdade sobre a maior queda de arrecadação da história da cidade. Lamento também que tenha divulgado a informação falsa de que Alair estava com seu registro impugnado quando candidato a deputado estadual, enquanto isso não era verdade. Como resultado, muitos pensaram que Alair nem concorreria e isso com certeza o prejudicou muito na votação. Infelizmente na vida é assim: muitas vezes explicamos algo ou alertamos sobre algum fato, porém não nos dão ouvidos até sentirem na pele os efeitos por nós previstos. Uma pena que a retificação de um posicionamento tão prejudicial não tenha o poder de voltar atrás e reescrever a história, porém que possa servir para acordar aqueles que deixaram-se levar por argumentos falhos e falácias. Que possam rever suas opiniões e fazer justiça com o nome de Alair Corrêa, este político que tanto fez por Cabo Frio, responsável por tantas realizações que trouxeram desenvolvimento à nossa cidade, e que, mesmo passando pela mais grave crise de sua cidade, segurou firme as rédeas do governo para que seguisse até o fim sem fechar nenhum estabelecimento de saúde ou da educação.
Segue abaixo postagem de Alair sobre o assunto:

- por Alair Corrêa -

ADEMILTON FERREIRA, DA RADIO LITORAL ABRIU SEU PROGRAMA HOJE, ME PEDINDO DESCULPAS POR TER FALADO DURANTE MEU GOVERNO QUE CABO FRIO TINHA DINHEIRO. HOJE RECONHECEU QUE MENTIU FALANDO O SEGUINTE " Peço desculpa a ALAIR CORRÊA, por ter insistido que ele não pagava ao funcionalismo porque não queria, mas hoje ouvindo o Prefeito Adriano alegar que seu Governo não tem dinheiro, mesmo arrecadando mais, reconheço que ALAIR CORRÊA falava a verdade quando dizia que não tinha recursos para pagar o funcionalismo. Por tudo isso abro o meu programa PEDINDO DESCULPAS AO EX- PREFEITO ALAIR CORRÊA "! O radialista foi o maior responsável por tudo que passei no final do meu governo, utilizou seu horário na Rádio Litoral estimulando os Sindicatos a promoverem greves, parando a cidade com protestos. O tempo do seu programa foi usado por todos que desejassem me ofender e prejudicar o governo, o seu mais perverso objetivo era o de desconstruir o meu Governo, para isso aproveitou a crise financeira com a queda do Petróleo. Tudo por pura maldade e irresponsabilidade, ainda assim recebo o pedido de desculpas do Sr Ademilton da Litoral sem ressentimento e como resposta aos que como ele duvidaram de minha honestidade e de minha competência. Aos que nesses dois anos tentavam me tranquilizar dizendo" Alair mais a frente a verdade vira a tona " Muitos tem me procurado para pedir desculpas reconhecendo que se não consegui trabalhar, foi porque havia perdido de petróleo 600 milhões de reais. Outros aparecerão para reconhecer que foram injustos, outros para exaltar em mim alguma qualidade antes não percebida, outros para reafirmar minha competência e coragem! A professora Marcia me pediu desculpas, por ter acreditado que não paguei os salários por maldade. O Blogueiro Chicão postou o seguinte " Está faltando em Adriano a vontade e personalidade forte do ex- prefeito Alair Corrêa", Hoje o meu mais cruel opositor na Mídia local, o radialista Ademilton Ferreira, abre o programa me pedindo desculpas, afirmando " se Adriano com uma arrecadação bem maior afirma que não tem dinheiro, quero então pedir desculpas ao ex- prefeito ALAIR CORRÊA por ter dito anteriormente ele tinha dinheiro "

OBS. : ESTA FOTO DA POSTAGEM, FOI TIRADA HÁ MAIS DE 5 ANOS, AINDA NO INÍCIO DO MEU GOVERNO, QUANDO O ADEMILTON FERREIRA ERA IMPARCIAL. APÓS OS DOIS ANOS DA MINHA ADMINISTRAÇÃO, ELE FECHOU AS PORTAS DE SEU PROGRAMA COVARDEMENTE PARA O QUE REALMENTE ERA VERDADE.