terça-feira, 7 de agosto de 2018

LUIZ LIMA VISITA NOVAMENTE A REGIÃO DOS LAGOS




 

Nesta segunda-feira, 06, o nadador olímpico e pré-candidato a deputado federal pelo PSL, Luiz Lima, visitou a Região dos Lagos.

Luiz cumpriu uma intensa agenda de reuniões em quatro cidades da região. Pela manhã, o pré-candidato se reuniu com atletas e simpatizantes do esporte na Academia Alla, em Iguaba Grande, em reunião organizada por Álvaro e Alvinho Alla, grandes incentivadores do esporte no município.

Após o almoço, Luiz Lima se reuniu com lideranças de São Pedro da Aldeia, no restaurante Cantinho do Peixe, onde conversou sobre propostas da sua pré-campanha, formas de incentivar o turismo e fomentar a geração de emprego na cidade.

Depois, seguiu para Arraial do Cabo para um bate-papo com apoiadores locais e terminou a noite em Búzios, em reunião com a pré-candidata a deputada estadual Cris Soloaga e lideranças.

Luiz Lima é formado em educação física, ministra aulas de natação na praia de Copacabana e é empresário bem sucedido no ramo de eventos esportivos. Foi Secretário Nacional de Esportes de Alto Rendimento e durante os 12 meses que esteve a frente da secretaria foi responsável por otimizar os gastos e gerir com transparência mais de R$ 700 milhões de reais da pasta. Luiz Lima nunca disputou cargo eletivo e decidiu se filiar ao PSL após convite do deputado Jair Bolsonaro (PSL), pré-candidato e líder isolado nas pequisas para Presidência da República. Luiz Lima também é o responsável por desenvolver o programa de governo do presidenciável na área de políticas públicas esportivas.

"Durante 15 anos representei o Brasil na seleção Brasileira de Natação. Tive a oportunidade de conhecer mais de 40 países, culturas e costumes. Toda essa experiência me trouxe espírito crítico e uma visão muito realista das coisas. Como pré-candidato a deputado federal eu já visitei mais de 50 cidades do nosso estado, estive nos mais pequenos municípios do estado, conversando e ouvindo as demandas de uma população que já sofreu muito com o descaso dos nossos governantes. Tenho certeza que é possível fazer diferente, mas é preciso ser e agir diferente. Com honestidade e competência é possível tornar o nosso estado forte e próspero novamente"

Texto:  Luiz Lima Assessoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...