sexta-feira, 24 de agosto de 2018

LUIZ LIMA 1717: LANÇAMENTO DA CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL EM NOVA FRIBURGO


Na noite da última quinta-feira, 23, o campeão mundial de natação e ex-Secretário Nacional de Esportes, Luiz Lima, lançou sua candidatura a Deputado Federal pelo PSL-RJ, em Nova Friburgo, região serrana do estado.

Com o salão lotado de apoiadores, o evento foi aberto pelo presidente regional do PSL, Welbert Pedro, que falou aos presentes sobre a necessidade de renovação na política, a dificuldade de lutar contra grandes siglas políticas e reforçou a importância de eleger um candidato comprometido com Nova Friburgo.

“Não adianta votar em um candidato só por ele ser de Nova Friburgo, se ele não vai trazer emendas para beneficiar a região que o elegeu. Temos um exemplo claro aqui em Nova Friburgo de um deputado que só sabe subir em banquinho e discursar para meia dúzia de pessoas. Como isso faz a diferença nos problemas da cidade?” – indagou.

Após a fala de Welbert, Luiz Lima fez um discurso firme e, ao mesmo tempo emocionado. Mostrou conhecimento da região e intimidade com temas relacionados ao município. Luiz Lima tem forte ligação com Nova Friburgo: sua mãe, Vitória Régia, foi interna no Colégio Nossa Senhora das Dores e, após o nascimento de Luiz, passava os fins de semana com o marido e o filho na cidade. Luiz fez grandes amigos em Friburgo, os responsáveis pela união do candidato com o diretório municipal.

“Muito além de um deputado de emendas, eu quero ser um deputado atuante na fiscalização do dinheiro público. Eu quero fiscalizar se o dinheiro destinado chegou ao município e se está sendo aplicado para o fim que foi designado. Não falta dinheiro. Falta honestidade e competência para gerir recursos públicos. Se não houver roubo tem dinheiro pra saúde, educação e segurança, sim”. Finalizou.

Fonte: Luiz Lima Assessoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...