quinta-feira, 8 de novembro de 2018

PRONUNCIAMENTO DE ALAIR CORRÊA


Por Luciana G. Rugani - Que atitude mesquinha! Quando li a notícia pensei mesmo: poxa, por que não incluíram Marcello, Márcio e Alair!? Afinal de contas, deveriam agir com imparcialidade, se não sempre, pelo menos neste momento que se refere à história da Câmara Municipal. Câmara da vergonha, é isso que são. Perseguição pura e barata.
Pois fiquem sabendo que não são donos da razão, não são eles quem julgam uma figura pública e não têm a capacidade de apagar seu nome e de sua família da história. Não conheci Márcio pessoalmente, mas já ouvi muitas pessoas falarem bem dele e dizerem o quanto ele era o pela população. Então, essa atitude da Câmara deixa notória a perseguição mesquinha a você, pois vão até mesmo contra nomes que até hoje são engrandecidos pela população, como é o caso do nome de Márcio.
Não são eles os donos da história, os fatos falam por si e não podem ser apagados. Reis de coisa nenhuma, políticos comuns, sem referência, tudo que Alair nunca foi, e por isso os incomoda tanto. Abaixo segue a postagem:

"Ninguém vai conseguir apagar ou esconder a história do meu filho MARCIO CORRÊA.
 A atual Câmara de vereadores de Cabo Frio, considerada a mais rejeitada da história cabofriense, resolveu hoje, homenagear alguns ex-presidentes da Casa Legislativa.
Antes de qualquer coisa, nada contra a história dos nobres vereadores homenageados, mas excluírem das homenagens o nome do ex-presidente MARCIO CORRÊA, foi um ato de desrespeito a Zete e a seus irmãos. Recentemente por politica, rejeitaram minhas contas. Agora, não satisfeitos, praticam mais essa molecagem contra nossa família ao homenagearem todos os ex- presidentes omitindo o nome do meu filho. Com todo respeito aos homenageados, mas nenhum deles teve uma história tão destacada como a do Vereador MARCIO CORRÊA, que foi prefeito por 90 dias e eleito deputado estadual com 46 mil votos. Além de muito querido por todos os funcionários dessa Casa Legislativa. Lembramos só para ilustrar : JÂNIO/MARQUINHO/SILAS/IVO/OTIME / WILSON M, e há dois meses se elegeram deputados BERNARDO E SERGINHO, todos esses tiveram uma votação bem inferior à que o MARCIO teve há 15 anos atrás.
 A decisão dos atuais vereadores em excluí-lo foi absurda, vingativa e medíocre. Mas, por um outro lado, ser destacado por uma câmara desmoralizada e subserviente, que num sopro contra a corrupção poucos ficarão em pé, talvez seja muito melhor não ser lembrado. A pequenez é tao grande, que há alguns meses inauguraram um painel com fotos dos ex-presidentes sem a foto do MARCIO e do MARCELLO.
Foi preciso que algumas pessoas protestassem e aí, sob pressão, incluíram a foto deles no painel. Até a foto do atual presidente Axiles Barreto estava em destaque, a do Marcio talvez por ser meu filho, foi propositalmente esquecida.
 Hoje, mais uma vez, não incluíram seu nome para não terem que convidar a Zete e os irmãos do Marcio, assim como levaram os familiares de Aires Bessa, Acyr Rocha, Oswaldo Rodrigues e de outros três ex-presidentes.
Transmito a esses vereadores parasitas sem moral, rejeitados pela sociedade que não adianta querer esconder a nossa história. Isso jamais conseguirão! Minha família cedeu a sociedade três vereadores que presidiram o Legislativo cabofriense: MARCIO CORRÊA , MARCELLO CORRÊA E ALAIR CORRÊA !- Alair Corrêa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...