segunda-feira, 1 de abril de 2019

CHAMADA DE ALAIR CORRÊA PARA A ENTREVISTA DESTA TERÇA, NO PROGRAMA DO SIDNEI MARINHO

Nessa terça-feira, a partir das 9:00 horas, na TV Litoral News, serei entrevistado pelo conhecido Sidney Marinho. O tema, como sempre em minhas entrevistas, será livre. Pretendo discorrer sobre a administração do Adriano/ eleições 2020/ análise e chances de cada candidato / Arrecadação de CF hoje comparando-a com do meu último governo/ comentarei sobre o que aconteceu comigo em 2015-2016 / Abordarei sobre nossa história e folclore. Exemplo: Os meninos das taboas / D. Francisca, a Chiquitita Lambe Saco e seus exemplos/ O latão do velho e Zé Bonifácio no Araçá / Os meninos do Poço do Soldado, onde pegavam água, os Sapos e os Mendes / O eleitor que votou em Marquinho, mesmo tendo certidão de óbito. O cafezinho que tomei em Arraial do Cabo em que a dona da casa era canhota! Segue um aviso para os que gostam do Adriano, Marquinho Mendes, Janio Mendes, seu sobrinho Rafael Peçanha e outros: olha, ao me assistirem, é possível que fiquem putos. Mas fiquem tranquilos, pois as colocações serão respeitosas. Por outro lado, vocês também irão gostar e rir!
Quem quiser conhecer um pouco mais do nosso folclore, fique atento! Convido a me assistir nessa terça-feira, amanhã, dia 2/04, às 9 horas, na TV Litoral News, com transmissão também pelo Facebook.
Estou completando 50 anos de minha primeira eleição! Ainda não escreverei minha história e as histórias de nossa cidade, mas pretendo começar a contá-las desde já! Um abraço!
Alair Corrêa