sexta-feira, 5 de julho de 2019

SITE DE TURISMO CONSIDERA CABO FRIO COMO UM SIMPLES ACESSO A DESTINOS TURÍSTICOS NA REGIÃO

Esse site de turismo https://www.melhoresdestinos.com.br/promocao/passagens-baratas-cabo-frio-arraial-do-cabo-2019?fbclid=IwAR2eyiwgGARmpKII3EVWud-SPW5f_P6ogyRDm5_80vHCsw9XNC8NPzLytfk está se referindo a Cabo Frio como o aeroporto mais próximo dos destinos turísticos Arraial do Cabo e Búzios. Cabo Frio então resume-se ao aeroporto que dá acesso aos mais belos destinos turísticos da região?

E ainda, dizem que há passagem aérea da Azul de BH para Cabo Frio por cerca de 300 e poucos reais, mas essa passagem é somente para datas de ida e volta que eles determinam! Por exemplo: vai dia 29/7 e volta 9/8. A pessoa só pega tarifa baixa se ficar o tempo que eles determinam. Isso não é o mesmo que dizer que o preço da passagem da rota é X! Pra mim isso é propaganda enganosa. Você dizer que a passagem para tal lugar é X significa que ela é X em qualquer data. A matéria deveria dizer que a passagem é promocional somente para ida e volta nas datas determinadas por eles.

E ainda, antes havia voo toda sexta voltando domingo, de BH para Cabo Frio. Retiraram esse voo, deixaram só em tempo de férias. Mesmo assim o preço é exorbitante, tem variado de 600, 700 e até mais de 1000 reais.

Abaixo fiz um print de preço de passagem considerando uma data próxima (19/7) e uma data longínqua (janeiro/2020) como ilustração do que eu disse.

Eu achei a matéria muito tendenciosa a desprezar Cabo Frio enquanto destino turístico e enganosa em relação à forma como divulgou o preço da passagem:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...