terça-feira, 10 de setembro de 2019

ALAIR CORRÊA DECLARA-SE PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CABO FRIO

Por Luciana G. Rugani - semana passada, no dia 4/9, Alair Corrêa, prefeito de Cabo Frio por quatro mandatos, postou em seu Facebook que é pré-candidato a prefeito. Alair é conhecido como "o prefeito que mudou Cabo Frio" devido às tantas obras que realizou e que fizeram com que a cidade viesse a ser reconhecida nacionalmente pelo turismo. Urbanizou bairros inteiros, fechou valões, abriu vias de acesso à cidade, inaugurou aeroporto, terminal de transatlânticos, vários hospitais e escolas, etc. Oitenta por cento de todas as obras realizadas na cidade foram em seus governos.
Eu vejo como muito positiva essa decisão de Alair, pois um político com sua experiência, história de realizações e trabalho pela cidade tem muto o que contribuir para que Cabo Frio possa novamente vir a ser uma cidade-destaque como foi em seu governo, quando ganhou o título de cidade mais limpa do Brasil e Alair foi eleito um dos melhores prefeitos do país.
Segue abaixo o texto de sua postagem:

por Alair Corrêa - MARAVILHOSO! Posso assim afirmar por tão grande manifestação de carinho e apoio a uma Pré-Candidatura a Prefeito da Cidade!

Foram centenas de compartilhamentos, milhares de curtidas e centenas de comentários em muitas páginas do Facebook. Só nesse perfil tivemos 324 depoimentos com mais de 95 % dos internautas DIZENDO SIM!
O pedido para que eu dispute a eleição se repete nas centenas de outras páginas de muitos internautas! Diante de tantos pedidos, não tenho mais como ficar ausente na eleição de 2020. Respondendo, então, aos pedidos, informo: SEREI SIM PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CABO FRIO, POIS SEI QUE AJUDEI A CONSTRUÍ-LA! DISPUTAREI A CONVENÇÃO PELO PARTIDO DO AMIGO E SENADOR ROMÁRIO, Partido PODEMOS, que tem minha filha Dra. Carolina Corrêa como atual Presidente! Conto com todos nessa minha nova caminhada!

Um comentário: