Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 18, 2019

PONTO DE VISTA - O GOVERNO DOS ABSURDOS EM CABO FRIO

Vivemos tempos complicados em Cabo Frio. Mesmo que a cidade, em termos de arrecadação, já tenha saído do seu período mais difícil, seguem as crises e problemas nos mais diversos setores. De absurdo em absurdo o prefeito vai fazendo de conta que conduz a prefeitura.

Percebemos que muito destes problemas que estão acontecendo devem-se a critérios políticos e a uma postura no mínimo estranha do prefeito. Quando ele se omite deixando que grupos políticos ou terceiros ajam e tomem as decisões em seu lugar, quando ele não se dispõe a ouvir e dialogar, como aconteceu com os manifestantes da Cultura no Charitas, e agora, pra complicar ainda mais, uma postura autoritária de governo, quando busca mandado judicial para lidar com uma manifestação pacífica fazendo com que viaturas e mais viaturas compareçam ao Charitas e acabem com o movimento. Um exagero sem precedentes!

Outra questão que vale destacar: foi autorizado o desconto de dias faltosos dos servidores grevistas da Educação. A própria sindi…