sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

ESCLARECIMENTOS DE ALAIR CORRÊA, PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CABO FRIO

por Luciana G. Rugani - Atualmente existem pessoas que acham que ter um blog, site ou um jornal lhes permite jogar ali informações falsas direcionadas a pressionar os acontecimentos para obter os fins que lhes agradam. Semana passada postei um alerta aqui sobre uma notícia falsa que foi propagada por um site da cidade. Agora vejo essa questão do pré-candidato Alair Corrêa. A mesma coisa aconteceu: lançaram "fakenews" como forma de manipular os acontecimentos e direcioná-los para obtenção dos fins que almejam. Eu lembro bem, neste caso, quando saiu em um blog da cidade a informação de que o vice já estava negociando sua entrada no PDT. Então, já era fato certo a sua saída, mas alguns ardilosos da comunicação mais uma vez deturparam os fatos para prejudicar o pré-candidato Alair. Eis abaixo os esclarecimentos de Alair Corrêa:

por Alair Corrêa - Logo após ter entrado no PCdoB, os adversários, por me conhecerem, sabem que uma pré-candidatura minha a prefeito será para vencê-los. Essas pessoas, antes acomodadas com as outras pré-candidaturas, agora deixaram suas tocas para as costumeiras mentiras, usando novamente de fakenews ao dizer que "a direção estadual vetará meu nome". Atenção, amigos! ISTO NÃO ACONTECEU! Essa publicação baseou-se na carta de saída do vice-prefeito Felipe, alegando que saiu porque entrei. Nas últimas horas, a rede social face, blogs e outras mídias se encarregaram de difundir a mentira! Na verdade, o vice não deixou o.partido porque entrei. Saiu porque não fez uma nominata que lhe permitisse se eleger vereador. Como a lei proíbe coligação, ele negocia há meses com o PDT a sua entrada no partido. Inclusive, alguns destes mesmos blogs da cidade noticiaram, no início deste mês, que o vice Felipe Monteiro estava para unir-se, nos próximos dias, ao PDT para poder concorrer a uma vaga na Câmara. Ou seja, ele já cuidava do próprio umbigo e não dos interesses do PCdoB. Aproveitou minha chegada para então dizer que saía, o que na verdade já estava decidido há tempos! Atenção!! O PCdoB está firme com minha pré-candidatura. E, ainda que fosse verdade essa bobagem, eu continuaria pré-candidato. O PCdoB foi minha primeira opção, mas tenho outros três partidos esperando por mim! Até o final de janeiro, mais de 1.000 amigos estarão se reunindo comigo para disparar minha pré-candidatura. Rumo à vitória! ONTEM PRIMEIRA REUNIÃO DE APOIO A MINHA PRE-CANDIDATURA, FOI UM SUCESSO !

Um comentário:

  1. Quando temos um candidato do potencial,experiência e amado pelo povo,como Alair,com certeza é para os outros tremerem na base,seus adversários sabem o ícone que ele é de Cabo Frio.
    Assim como Cabo Frio está para Alair,Alair está para Cabo Frio.
    Aos meu olhos e de muitos eleitores,é um homem simples,porém, de uma visão e estratégias sensacionais.
    Os adversários pulam no picadeiro,pois sabem que,Cabo Frio não é nada,sem esse pequeno homem que se torna um gigante quando é bom para a cidade e seu povo.
    Alair precisa literalmente,tomar as rédeas da cidade,com ele tudo dá mais certo e a cidade fica mais encantadora.
    Meu eterno prefeito,sempre estarei ao seu lado,torcendo e enaltecendo seu nome.
    Sua fiel esculdeira,
    Eliane Campelo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...