segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

INFORMAÇÃO FALSA EM NOTÍCIA DA PREFEITURA SOBRE O "PARQUE MUNICIPAL DORMITÓRIO DAS GARÇAS"

Incrível como "ética" e "compromisso com verdade" parecem ser dois quesitos ultrapassados na divulgação que acontece em Cabo Frio. 
Semana passada foi fakenews de política divulgado por blogs da cidade. Na semana retrasada, notícia de ação da prefeitura em 2018 postada por blogs e membros do governo como se fosse atual, como forma de parecer que a prefeitura estaria agindo hoje para resolver uma questão que se arrasta e que foi divulgada pelo vídeo feito por um cidadão. Utilizaram a mentira para frear a divulgação do vídeo.
Hoje trago mais uma notícia eivada de mentiras, dessa vez postada no site da própria prefeitura e divulgada para a imprensa em 17/1/20 e que pode ser lida clicando aqui ou na foto que segue abaixo:


Notem que, nas partes marcadas em azul, há a informação de que o parque esteve fechado desde final de 2012, como se de lá pra cá a prefeitura houvesse se mantido inerte em relação ao parque. Mentem acintosamente! O parque passou por reformas, tendo sido inaugurado em 2014, após um incêndio que sofreu em 2013, novamente incendiado por duas vezes em 2015 e novamente recuperado em 2016. Cliquem aqui ou vejam na foto abaixo à esquerda, notícia sobre a previsão de inauguração da reforma e cliquem aqui ou vejam na foto abaixo à direita a matéria sobre o andamento da reforma para futura inauguração:



É inacreditável a falta de responsabilidade e de respeito para com os cidadãos e leitores do site. Pensam, de forma pretensiosa, que o povo não tem memória. Mas, em tempos de redes sociais, seria melhor que agissem com mais humilde reconhecendo, de forma justa, o que de bom foi feito pelos outros governantes, e, neste caso em especial, pelo governo do prefeito Alair Corrêa, cujo período de mandato foi de 2013 a 2016, período em que, além de ter ocorrido as duas reformas, ocorreu também a formalização do convênio para instalação, em suas dependências, de unidade de policiamento ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...