Pular para o conteúdo principal

ALAIR CORRÊA DEFINE SEU PARTIDO PARA CONCORRER À PREFEITURA DE CABO FRIO

por Luciana G. Rugani - o pré-candidato à prefeitura de Cabo Frio, Alair Corrêa, definiu o partido pelo qual disputará o pleito. O político, bastante conhecido por sua importância no desenvolvimento da cidade, razão pela qual é chamado de "o prefeito que transformou Cabo Frio" e realizou 80% de todas as obras da cidade, virá pelo Partido da Mulher Brasileira - PMB.
Deixo aqui meus parabéns a Alair por esta conquista que representa o primeiro passo da caminhada de um guerreiro, um lutador ativo como não há outro igual na cidade. Alair fez muito por Cabo Frio, a cidade tem registro de suas realizações em cada cantinho, cada local está ligado para sempre ao seu nome nessa história linda de desenvolvimento, quando ele a tornou encantadora, a mais limpa do Brasil na época, e por isso foi eleito um dos melhores prefeitos do país.
Leia abaixo o artigo de Alair:

por Alair Corrêa

"FINALMENTE DEFINIDO O PARTIDO POR ONDE DISPUTAREI A ELEIÇÃO! ONTEM ESTIVE COM MINHA FILHA CAROLINA NA SEDE NACIONAL DO PMB - PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA - 35, ONDE FUI RECEBIDO PELOS PRESIDENTES REGIONAL E NACIONAL DO PARTIDO. APÓS DUAS PROVEITOSAS REUNIÕES, FUI COM HONRAS GUINDADO A PRÉ-CANDIDATO DO PARTIDO A PREFEITO DE CABO FRIO! Ontem também tive a oportunidade de conhecer a história do PMB e da sua criadora, a Presidente Nacional SUÊD HAIDAR! Encantei-me com sua história, após ouvi-la por mais de uma hora. Posso afirmar, meu novo partido é presidido por uma Super Mulher! Sua luta para fundar o PMB foi eletrizante, indo do céu ao "inferno" por diversas vezes, uma grande guerreira! Para fundar o partido que viria a representar todas as mulheres do nosso país, vejo-a como se fosse uma bandeirante desbravando o Brasil, pois essa mulher enfrentou as maiores raposas da politica e precisou também pisar nos muitos ratos infiltrados nos poderes. Não se curvou a parlamentares, promotores ou ministros, vencendo-os com sua causa. Derrotou a todos! E sua história me encantou ainda mais porque me vi dentro dela! Quando comecei na década de 70, também tive que enfrentar as famílias oligárquicas, os donos da cidade que nomeavam delegados, promotores e juízes, e, tendo depois conquistado meus 8 mandatos, assim também os derrotei! Com o partido agora definido, começarei a partir de hoje as conversas com aqueles que convidei para disputar uma vaga na Câmara no meu partido. Também conversarei com os cabos eleitorais e com os que participarão da organização da campanha! Dia 13 haverá uma reunião com os pré-candidatos à Câmara às 11 horas da manhã. DIA 20, UMA FESTA PELOS MEUS 50 ANOS DE VIDA PÚBLICA E LANÇAMENTO DE MINHA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO COM A PRESENÇA DA PRESIDENTE NACIONAL DO PMB, SRA. SUÊD HAIDAR! Vamos fazer uma grande reunião (o local do grande encontro ainda está sendo definido)." - Alair Corrêa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A CIDADANIA NOS DIAS ATUAIS

Cidadania é um termo cujo significado encontra-se em constante evolução, sendo modificado e ampliado através da história. Já esteve ligado somente ao exercício de direitos e deveres políticos, mas hoje, devido à evolução das relações sociais, possui um alcance muito maior que envolve também a questão da participação dos membros da sociedade em prol do bem comum. Há alguns anos atrás, os meios de participação social eram restritos, e daí também o conceito de que cidadão era aquele sujeito detentor do direito de voto.
A nossa atual constituição federal trouxe enorme contribuição para a ampliação da noção de cidadania, através da instituição de diversos instrumentos de participação popular. Foi um grande passo, e por isso é chamada de “constituição cidadã”. A partir daí, algumas questões onde o abuso era mais evidente ganharam destaque e contribuíram ainda mais para a evolução da cidadania, como é o caso das questões de proteção aos direitos do consumidor e do agigantamento dos problemas …

DEMOLIÇÃO DOS QUIOSQUES NA PRAIA DAS CONCHAS E ILHA DO JAPONÊS

Na sexta-feira passada (15), aconteceu a demolição de quiosques na Praia das Conchas e na Ilha do Japonês por fiscais do INEA. Incrível a forma autoritária como as coisas acontecem hoje! Parece que o desrespeito e a força têm sido os principais instrumentos para atingir os objetivos! A questão ali estava sub judice, não havia ainda sentença determinando a demolição, como podem ver abaixo na tramitação do processo. E ainda, a forma como foram feitas as demolições revela total despreparo. Não respeitaram os carrinhos de ambulantes ali guardados, destruíram TUDO, quebraram vidros sem o menor cuidado e preocupação, deixando os pedaços espalhados pela areia da praia, agredindo aquele ambiente natural. Muito triste ver como tornou-se comum resolver as coisas "na marra". Falta total de respeito com anos de trabalho, afinal os quiosques pertenciam a trabalhadores e foram demolidos sem decisão judicial para tal. Seria muito bom saber o que a prefeitura tem a dizer sobre esse triste, lame…

POESIA "COM LU", DE HAIRON HERBERT DE FREITAS

Linda, maravilhosa poesia!!

Com Lú
O amor não acaba, o amor só aumenta. Experimente uma frase, Espere mais e comente.
Seja velho, seja jovem, Esqueça o tempo que passou. O momento é agora, Aproveite tudo com amor.
Não chore, não clame, Seja firme, seja honesto. Não viva mau seus sentimentos, Aos restos estranhos, acalento.
Contudo o amor revigora, Mesmo no atrapalho da hora, Volta sempre sem demora.
O amor é sem fim, É eterno em mim, Consciente estou, Quando estou com amor.
Hairon H. de Freitas 15/7/2019