Mostrando postagens de março 5, 2014

EXERCÍCIO DE CIDADANIA NA PRAIA DO PONTAL DO PERÓ - CABO FRIO

Esta é a Praia do Pontal do Peró, em Cabo Frio.  Já era linda, mas vejam como ficou mais linda ainda depois do cuidado e limpeza prestados pela Comsercaf, empresa que exerce e fiscaliza a execução dos serviços de limpeza da prefeitura . Areia branquinha, praia com bombonas para recolher o lixo e placas de sinalização.  Este é o resultado do trabalho de parceria realizado entre a Comsercaf e a Amplocape (Associação dos Moradores e Proprietários do Loteamento Caravelas do Peró). Os moradores não somente solicitam as providências, mas também fazem sua parte colaborando no recolhimento adequado do lixo, no cuidado com os equipamentos colocados  e na manutenção da limpeza.  Sem dúvida nenhuma, é um exemplo do exercício da verdadeira cidadania, qual seja: um poder público que ouve e atende a população, mas também uma população que faz sua parte preservando, fiscalizando, e ajudando no cuidado e manutenção dos equipamentos públicos. Luciana G. Rugani