Mostrando postagens de setembro 25, 2023

FESTIVAL SABORES DE CABO FRIO - PRATOS QUE AVALIEI

Está acontecendo, até dia 1°/10/23, a 9ª edição do Festival Sabores de Cabo Frio - Ancestralidade da Cozinha Brasileira - o saboroso festival gastronômico da cidade, realizado anualmente por iniciativa do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, da Associação de Hotéis de Cabo Frio e da Tropic Produções, que também é a empresa produtora do evento. Cada estabelecimento participante oferece um prato especial, cuja receita é criada exclusivamente para o festival. Os pratos são servidos a preços fixos e na porção Petit (de até 200 gramas) e custam R$37,00. Entradas e petiscos custam R$27,00, sanduíches R$37,00 e sobremesas R$17,00. Os pratos podem ser servidos no tamanho tradicional, comumente utilizado em cada estabelecimento, porém, nesse caso, o preço será definido pelo estabelecimento. Pude apreciar alguns pratos, os quais apontarei aqui como sugestão. Vale a pena, são deliciosos!! Conheçam também outros pratos clicando aqui  . Restaurante Arcos do Canal Nhoque de Alho Negro - Polvo