Mostrando postagens de maio 14, 2012

FALA, TAMOIOS!

por Tércio Schelck Estamos em 2012, ano de eleições municipais e o nosso povo de Tamoios precisa ser alertado,precisa de acordar para a realidade, que é eleger para a composição da Câmara Municipal representantes de nosso distrito. Chega de ficar nas mãos dos lobos em pele de cordeiro que só aparecem aqui de 4 em 4 anos e fazem o que querem, compram votos, fazem distribuição de cestas básicas, material de construção, dentaduras, e por aí vai. Você morador de Tamoios, pense bem antes de entregar seu voto para esses falsos representantes do povo. Pois de você eles só querem seu voto e nada mais, como também depois das eleições, eles simplesmente desaparecem de Tamoios como se fumaça fossem. Você morador de Tamoios que em 2008 vendeu seu voto está satisfeito com a situação de nosso distrito ? Seja sincero e me responda. Você morador de Tamoios que vendeu seu voto para esses lobos, experimente ir até o gabinete daquele que comprou seu voto e solicite a ele que visite sua rua,onde você