sexta-feira, 27 de novembro de 2015

CABO FRIO: MUTIRÃO DE CONCILIAÇÃO

Mutirão de Conciliação para quitação de débitos referentes a tributos municipais (IPTU, ISS, TVCF e demais TAXAS) com descontos de até 100% dos juros e multa.  
Data: de 30/11 a 13/12/15, inclusive sábados e domingos, das 9 ás 16 horas, no CAV - Centro de Artes Visuais, ao lado do Teatro Municipal.



Esta é a sua chance de quitar seus débitos de impostos e/ou multas administrativas com descontos de até 100% de juros e multa.
O "Concilia Cabo Frio" é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Cabo Frio em conjunto com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e a Corregedoria Nacional de Justiça, que tem por objetivo oferecer meios alternativos e menos burocráticos para o contribuinte poder equacionar seus débitos, oferecendo incentivos fiscais por meio de descontos que podem chegar até 100% de juros e multa.
Os contribuintes que possuírem débitos de: IPTU, ISS, Alvará, Taxas Diversas e Multas Administrativas, inscritos em dívida Ativa, ajuizados ou não, poderão aderir ao programa e quitar os seus débitos com até 100% de desconto de juros e multa, ou podendo parcelar os débitos em até 14 vezes.
O Concilia será realizado no CAV - Centro de Artes Visuais, ao lado do Teatro Municipal, nos dias 30 de novembro até 13 de dezembro.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
Cópia do documento que identifique a dívida, comprovante de titularidade do imóvel, caso este ainda se encontre em nome de terceiro, além de cópias de RG, CPF ou CNPJ e comprovante de domicílio atual.

Lei nº 2.656, de 06 de novembro de 2015, consolidado com a Errata do § 1º do art. 4º, publicada no jornal Noticiário dos Lagos, Edição nº 1331 - Ano X, Data: 10/11/2015.

Texto: Redação
Foto: Divulgação Fazenda

JORNAL O CIDADÃO - CABO FRIO EM DESTAQUE: 1º CONGRESSO EMPRESARIAL DE CABO FRIO

 Minha coluna no jornal O Cidadão

Cabo Frio em “DESTAQUE”

Dia 27 de novembro de 2015




No último sábado,no auditório do Hotel Malibu, aconteceu o 1º Congresso Empresarial de Cabo Frio, promovido pela “Mais Comunicação Corporativa”, com organização de Brunna Bravo e apoio de diversas empresas da região.
Palestrantes de renome como Bernadete Branco, Cláudio Gabilan, Leandro Ramos, Marlo Rivera, Reginah Araújo e Sérgio Monteiro trouxeram para o público a visão do empreendedorismo, da gestão e da liderança para o século XXI, através da abordagem de temas relacionados à administração, marketing, relacionamentos e técnicas de vendas. Houve, ainda, ao final, uma palestra bônus de Pedro Quintanilha, jovem empreendedor da cidade.
O programa buscou dotar o empresário da iniciativa privada de conhecimentos básicos necessários para adaptar-se à nova realidade corporativa que se faz presente em nossos dias e ao panorama econômico-financeiro atual, mas seu conteúdo não se restringe somente ao mundo empresarial. Muitas técnicas e dicas servem para nosso próprio aprimoramento enquanto gestores de nós mesmos, e, em minha opinião, podem ser aplicadas também em organizações públicas, apesar da maior dificuldade de aplicação nestas organizações devido ao fato de possuírem peculiaridades bem diferentes da iniciativa privada.
Cabo Frio, por ser uma cidade que se destaca turisticamente, tem um crescimento populacional acelerado a cada ano, com pessoas advindas das mais variadas culturas, com ideias e experiências diferentes. Isso a torna um campo fértil para o empreendedorismo, o que certamente gera efeitos também para as cidades de seu entorno, expandindo até elas o desenvolvimento e desnudando seus próprios potenciais.Por isso, um evento desse porte representa ganho não só para Cabo Frio, mas para toda a Região dos Lagos. Uma ideia que vale a pena ser continuada e até multiplicada para as demais cidades que a compõem, propiciando o aprimoramento e capacitação dos empreendedores de toda essa região.

Luciana G. Rugani
Foto: Mais Comunicação Corporativa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...