Mostrando postagens de fevereiro 20, 2016

CABO FRIO SEGUE FIRME NO ROTEIRO TURÍSTICO NACIONAL

Cabo Frio (RJ), nossa cidade linda, segue firme no roteiro turístico nacional, encantando a turistas das mais diversas regiões. Foi o que vimos na matéria veiculada hoje cedo, no programa "Como Será?", da Rede Globo. A matéria começa destacando uma característica das mais agradáveis da cidade, qual seja a brisa nordeste praticamente constante, o que torna os dias quentes um pouco mais frescos. Em seguida, destaca a beleza das praias com águas límpidas e azuis, raridade no nosso litoral e que faz da cidade um dos destinos turísticos mais procurados. A partir daí, a matéria nos proporciona uma viagem no tempo ao abordar o recente aniversário de 400 anos da cidade e trazer para nós informações históricas sobre uma época de país recém-descoberto, quando ainda havia disputas e lutas pelo domínio da região e exploração do pau-brasil, nossa maior riqueza daquela época. São exibidos vários pontos turísticos ricos de informação sobre a história da cidade, a qual mistura-se à