Mostrando postagens de maio 30, 2017

II EDIÇÃO DO CAFÉ CULTURAL "É TEMPO DE AMAR”

por Luciana G. Rugani - No dia 7 de junho acontecerá a 2ª edição do "Café Cultural Piazza Navona", na Loja Havan.  O premiado poeta cabo-friense, acadêmico e escritor Rodrigo Poeta, que inclusive brindou nosso blog com sua encantadora poesia "Pimentas" , estará presente pela segunda vez apresentando seus livros Poesiarte (Literarte 2012), Haicais Ásperos (Costelas Felinas 2015) e Crônicas do Silêncio (Costelas Felinas 2016). Abaixo segue texto de Iva Maria sobre o evento. Vale a pena participar! _________________________________________ II Edição do Café Cultural “É Tempo de Amar” Música, artes plásticas, poesias, esquete teatral, lançamento de livros, caricaturas ao vivo e dança de salão. Depois do sucesso da 1ª edição, que homenageou São Pedro da Aldeia pelos seus 400 Anos, chegou a vez de celebrar o amor. Com o tema “É Tempo de Amar”, o encontro será no dia 7 de junho, às 18h. Da filosofia à religião, das artes às relações pessoa

MUTIRÃO DE COLETA DO LIXO E MICROLIXO NA PRAIA DO PERÓ - DIA DE CONSCIENTIZAÇÃO

EDUCAÇÃO ECOLÓGICA, SOLUÇÃO PARA UM MUNDO MELHOR PARA SE VIVER Dia de Conscientização sobre o lixo e microlixo  - Semana Mundial do Meio Ambiente -  Data: 03 de Junho - Sábado - Na Orla da Praia do Peró - Cabo Frio - RJ Horário: das 10 h às 13 h. Dia de fazer a diferença e multiplicar a CONCORDÂNCIA ECOLÓGICA, uma grande oportunidade para que todos possam participar e ajudar a proteger nossos recursos naturais e a vida Marinha.  Dezenas de voluntários estarão presentes colaborando na coleta de microlixo nas areias e áreas de restinga da Praia do Peró. Sociedade civil e gestão pública unem-se em apoio à candidatura da Praia do Peró ao PROGRAMA BANDEIRA AZUL (selo de qualidade focado na sustentabilidade e no envolvimento da comunidade local).  Convidamos todos a juntarem-se a nós no próximo sábado, trazendo sua colaboração e incentivo para fazermos a diferença em prol da conservação da natureza e da qualidade de vida de todos e para esta tão importante c