Mostrando postagens de outubro 26, 2017

CHAMADA AO VIVO DO PROGRAMA JANAÍNA FREIRE

Marta Rocha, proprietária da Casa di Gaya, Janaína Freire e eu por Luciana G. Rugani - Ontem filmamos na Pousada Casa di Gaya a chamada para o Programa da Janaína Freire da próxima terça-feira.  Fizemos um vídeo que foi transmitido ao vivo pelo facebook onde falamos sobre vários assuntos: natureza, sustentabilidade, reutilização de objetos, cultura, preservação de nossa história, etc. Mais uma vez falei sobre a importância de que o tema "preservação do patrimônio histórico" seja um dos itens da agenda da administração pública, destacando especialmente o caso da antiga estação de trem de Cabo Frio e divulgando o abaixo assinado que já compartilhamos aqui no blog e que pedimos mais uma vez aos leitores que colaborem assinando e divulgando. Cliquem aqui para ler e assinar. E, na próxima terça-feira, não deixem de assistir na íntegra ao Programa Janaína Freire, às 16:00, na TV Litoral News, canal 11. Segue o vídeo: