quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

ESCRITORES JÚNIOR FRANCO E ZECA MACHADO PARTICIPAM DA TENDA LITERÁRIA, EM CABO FRIO

Estivemos na Tenda Literária, parte da programação do Projeto Cultura do Amanhã, que acontece na Praça da Cidadania, em Cabo Frio, até dia 03 de fevereiro.

Lá conhecemos os escritores Júnior Franco e Zeca Machado.

Júnior, natural de Guaratinga (BA), é autor da trilogia "Destino Proibido", que narra a história de Paloma, brasileira que vivia na França desde criança e que retorna ao Brasil para investigar sua verdadeira origem. No Brasil ela conhece Juan (Ruan), um educador de cavalos da fazenda de seu pai. Paloma vê em Juan a chance de ter alguém que a ajude na investigação que busca realizar.Ela era uma moça fina, educada, meiga, visitava lugares nobre de Paris e Bordeaux na França. Já Juan, um sujeito rústico, de pouca educação, um tanto grosseiro. Será que os opostos se atraem?
Júnior lançou o 1º volume da trilogia e já está preparando o lançamento do segundo.

Zeca Machado, nascido em Cataguases (MG), é autor da série "A Chave dos Mundos", uma hexalogia clássica e medieval, com muita aventura, ação, mistério e magia, onde as protagonistas  vão se descobrindo e assumindo uma postura frente aos acontecimentos. Amizade, lealdade, justiça, solidariedade e respeito são valores constantes em toda a obra. Prepare-se para viajar por mundos extraordinários em companhia de Elfos, Anões, Gnomos e Ninfas.

Ambos os autores são escritores consagrados que vêm participando de feiras de livros e bienais em todo o país e também no exterior.

Vale a pena conhecer suas obras!


Ao centro, o escritor Júnior Franco, autor de "Destino Proibido"
Ao centro, escritor Zeca Machado, autor de "A Chave dos Mundos"
Luciana G. Rugani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...