Mostrando postagens de fevereiro 25, 2018

SOLICITAÇÕES DE PROVIDÊNCIAS AO PODER PÚBLICO NO BAIRRO DO PERÓ

Seguindo com a proposta de dar voz às solicitações de pessoas ou entidades que efetivamente atuam na busca de soluções para os problemas da cidade, hoje trazemos aqui algumas solicitações de Elias Fernandes, gestor do Espaço Comunidade, no Peró, para o que poder público olhe com mais atenção para aquela região e providencie soluções. Elias Fernandes, no seu perfil do facebook, possui várias demandas ao poder público em função do seu trabalho diário como gestor do Espaço Comunidade e, principalmente, em função de bem cumprir seu papel como cidadão. Hoje falaremos sobre 3 (três) destas demandas no Peró, porém nosso blog segue de portas abertas para ajudar na divulgação de outras que por acaso sejam necessárias. Seguem abaixo: 1º) Alerta: um poste de luz na rua Olivia Lopes pode cair à qualquer momento: 2º) A Avenida Marlin tem sido fonte constante de solicitações em relação a buracos, provavelmente já esteja necessitando de um recapeamen