quinta-feira, 21 de novembro de 2019

LANÇAMENTO DA ANTOLOGIA POÉTICA LUSO-BRASILEIRA NO CHARITAS

Aconteceu sábado passado (16), no Charitas, em Cabo Frio, o lançamento da Antologia Poética Luso-Brasileira 2019, da qual participo com meu poema "Intimidades". Este poema também faz parte do meu livro recém lançado "Mar de Palavras".
A antologia poética luso-brasileira é organizada anualmente pelo poeta português José Castro, que atualmente vive em Iguaba Grande (RJ), e produzida pela editora Foco Letras, do editor César Matos, a mesma editora do "Mar de Palavras". José Castro é um poeta que divulga Portugal por meio de suas poesias, assim como faço com Cabo Frio. O trabalho de Castro é de suma relevância para a cultura de Portugal e também do Brasil. Esse intercâmbio por meio da poesia é muito enriquecedor e merece nossos parabéns e desejo de muito sucesso!
Para mim é uma honra participar e espero continuar a fazê-lo nos próximos anos.

Participantes da antologia



Poeta José Castro, em matéria de jornal português
                                     




ANTOLOGIA "A VIDA EM POESIA IV" - FESTIVAL DE POESIA DE LISBOA

Recebi hoje meu exemplar do livro "A Vida em Poesia IV" que constitui a antologia da qual participei no IV Festival de Poesia de Lisboa com meu poema "O último encontro". Este poema faz parte também do meu livro recém lançado "Mar de Palavras". 
O festival aconteceu em setembro passado, em Lisboa, Portugal. Em minha biografia para o festival fiz constar que sou membro da Academia de Letras e Artes de Cabo Frio - ALACAF. É assim que, por meio da poesia, levo o nome da cidade para além de nossas fronteiras.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...