Mostrando postagens de setembro 5, 2020

MINHA PARTICIPAÇÃO NA LIVE DO GRUPO "FLORES LITERÁRIAS"

Na noite de ontem participei da live do grupo "Flores Literárias". O "Flores Literárias", dirigido pelas escritoras Jaqueline Brum e Andréa Rezende, é um grupo de difusão cultural que visa propagar a cultura através da literatura, poesia e artes diversas. Foi um encontro virtual muito gostoso para matarmos um pouco a saudade e falarmos de poesia e sua influência em nossas vidas. Participamos eu, Jaqueline Brum, Andréa Rezende, Elaine Lopes e Ludmila.  Cliquem no vídeo abaixo para assistir: Luciana G. Rugani

MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA "CANTINHO DO BAR" - EDIÇÃO Nº 132, COM HUPOMONE VILANOVA

Hupomone Vilanova é escritor na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. Hupomone tem um programa em podcast intitulado "Cantinho do Bar". O programa é feito em edições diárias, e contém música, reflexões e entrevistas, sempre material de primeira qualidade. Hoje participei como uma das entrevistadas. Participar do "Cantinho do Bar" é muito gratificante porque ali é como um ponto de encontro da diversidade cultural. Há pessoas das mais variadas cidades brasileiras e também de fora do Brasil. É uma troca de experiências riquíssima!  Muito obrigada pela oportunidade, Hupomone! Parabéns pelo trabalho que você realiza e que é de suma importância para nossa cultura e para o fortalecimento dos laços de solidariedade. Cliquem aqui para ouvir o "Cantinho do Bar", edição nº 132:  Luciana G. Rugani