Mostrando postagens de outubro 18, 2023

SAIU A 8ª EDIÇÃO DO JORNAL "TRIBUNA DOS RATOS" COM MATÉRIA SOBRE A REGIÃO DOS LAGOS

Hoje saiu a 8ª edição do Tribuna dos Ratos, o jornal trimestral da Seção de Redação de Atas - Secrat, da Câmara Municipal de Belo Horizonte - CMBH. No jornal constam notícias sobre os últimos acontecimentos do setor e novidades sobre os procedimentos de trabalho.  Esta edição trouxe uma matéria especial: uma parte dedicada à Região dos Lagos, pois, nos últimos meses, quase todos os servidores da seção passaram férias no local, em períodos diferentes e sem nenhuma combinação a respeito. Isso mostra como a região realmente encanta a todos nós, mineiros! E, como me aposentei no mês passado, esta edição trouxe, ainda, a matéria sobre minha aposentadoria e, portanto, nas palavras dos editores do jornal, a saída da "rata mor da revisão". Como, no setor, somos tratados por "ratos", em razão da similaridade de grafia da palavra com a sigla do setor (Secrat), minha aposentadoria significou a saída da "rata mor da revisão". Adorei o apelido!! 😁 Quero agradecer aos