sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CABO FRIO RECEBE VISITA DE AERONAVE GIGANTE DA FORÇA AÉREA AMERICANA

Uma das maiores realizações de Alair Corrêa em seu governo foi a construção do aeroporto de Cabo Frio. Alair mais uma vez enxergou longe, como grande empreendedor que é, e, apesar de ter recebido inúmeras críticas na época, persistiu no seu projeto e hoje aí está o aeroporto já declarado como modelo para muitos outros previstos em novas licitações e o que tem, no estado, melhores condições e posição estratégica para pouso de aeronaves de grande porte. 

É mais uma grande realização do governo desenvolvimentista e pioneiro de Alair Corrêa, cujas realizações do passado são até hoje a garantia de bons negócios e constituem a base do potencial que Cabo Frio ainda possui latente, potencial este pronto para despertar novamente sob o toque poderoso do perfil empreendedor e ousado de Alair.

Luciana G. Rugani

DEU NO BLOG "CABO FRIO AGORA":

Cabo Frio recebe visita de aeronave gigante da Força Aérea Americana

fonte: http://www.cabofrio-agora.blogspot.com.br/ 




 


Fotos reprodução Tv Band Notícias

Um gigante visitou Cabo Frio nesta 5ª Feira: o C17, da Força Aérea Americana. Veio dos EUA trazendo dois helicópteros para a Marinha Brasileira. Cabo Frio foi excolhida para o pouso deste avião em virtude das condições técnicas do aeroporto, dentre elas a desburocratização, fator relevante para o propósito da visita da aeronave ao solo brasileiro. Este "aviãozinho" tem 53 metros de comprimento, capacidade para 76 toneladas de carga, e atinge a marca de 833 kilômetros por hora! Os helicópteros que vieram em seu interior concluirão a montagem no próprio aeroporto, e depois serão levados para a Base Aérea Naval em São Pedro da Aldeia. Estes helicópteros são utilizados pela Marinha em salvamentos e buscas. É a segunda vez neste ano que o Aeroporto Internacional de Cabo Frio recebe um avião deste porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...