Mostrando postagens de agosto 16, 2012

SOS PRAIA PONTAL DO PERÓ

Recebi o texto abaixo de uma amiga do facebook, como um pedido de socorro em favor dessa região tão linda que é a praia do Peró. Atualmente, não só a praia do Peró, mas também as outras de nossa cidade passam por sérios problemas ambientais causados pelos maus hábitos dos frequentadores e limpeza inadequada. Isso sem falar na falta de segurança, que acaba comprometendo o turismo, principal atividade econômica da região. Pelo menos sabemos que nossas praias não estão sozinhas nesta luta pela sobrevivência. Ainda bem que há pessoas sérias, verdadeiramente comprometidas com o trabalho de preservação ambiental. Abaixo segue o texto juntamente com algumas fotos e vídeo do local. Luciana G. Rugani --------------------------------------------------------------------------------------------- “A praia do Peró localiza-se no bairro do Peró na cidade de Cabo Frio, no estado brasileiro do Rio de Janeiro. Com 7 quilômetros de extensão, é apreciada para a prática do surf e outros esportes náuti