Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 4, 2012

ALAIR CORREA, VITORIOSO PREFEITO DE CABO FRIO

Hoje é dia de alegria!!
Após dois longos meses da vitória arrasadora que obteve nas urnas, Alair Corrêa teve hoje seu processo de registro de candidatura definitivamente julgado e aprovado por unanimidade no TSE! Foram meses de ansiedade a cada terça e quinta, dias de julgamento no TSE. 
Hoje, a sensação é de leveza, e de chegada ao fim de mais uma etapa. O grito de vitória sai mais forte, mais leve, mais feliz!
Alair sempre foi vitorioso pois não abandonou seu longo caminho, não desanimou das batalhas e perseverou firmemente nos seus propósitos. A sentença de hoje apenas oficializa e consolida uma vitória presente, constante e intrínseca à personalidade de Alair.
Parabéns, prefeito de todos nós! Parabéns por ter batalhado firme em direção ao seu objetivo! Cabo Frio precisa urgentemente de seu cuidado, de sua administração impar que, anos atrás, o levou a ser considerado melhor prefeito do Brasil! Sucesso, vitorioso Alair!
Luciana G. Rugani

MAIS VOTADO PARA PREFEITO DE CABO FRIO-RJ TEM REGISTRO CONCEDIDO

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiram, na sessão desta terça-feira (4), o registro de candidatura de Alair Francisco Corrêa, candidato mais votado a prefeito de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. O TSE anulou decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) que havia negado o registro de Alair sob o argumento de que o político deixou de comprovar não estar inelegível com base na alínea “e” da Lei da Ficha Limpa (Lei Complementar 135/2010) por suposta falta de apresentação de certidões criminais. 
O político concorreu nas eleições de 2012 com a candidatura sub judice, ou seja, pendente de exame de recurso pelo TSE.
A alínea “e” do inciso I do artigo 1º da Lei de Inelegibilidades (LC 64/90), incluída pela Lei da Ficha Limpa, estabelece que são inelegíveis aqueles que forem condenados, em decisão transitada em julgado ou proferida por órgão judicial colegiado, por crimes eleitorais para os quais a lei comine pena privativa de liberdade e de abuso de auto…