quinta-feira, 7 de novembro de 2013

PARA QUANDO PASSARES PELAS PROVAÇÕES


Deus é quem está nos guiando, tudo o que conhecemos e desconhecemos está em Suas mãos. E Ele está acima de tudo e todos.

Jesus, mestre maior, aqui na Terra foi julgado e condenado pela ignorância dos homens, tudo para nos mostrar as mazelas de que o ser humano é capaz, mas também pra mostrar que assim como Ele suportou a injustiça e reviveu ainda mais iluminado, assim também poderemos fazer, se aceitarmos a Sua mão, confiarmos e seguirmos o seu caminho. 

A justiça Divina não falha, é uma maravilha! E sabendo-nos seres eternos, apenas nossa noção de tempo é que é diferente, queremos tudo para ontem. Mas para a eternidade não há pressa!

 "Pagarás até o último ceitil", é a Lei. Sigamos confiantes e felizes, pois para um coração e uma consciência em paz alinhada à sua própria essência não há o que temer e nem porque se entristecer.

Jesus está no leme nestes tempos onde até o inimaginável acontece, valores são invertidos, vidas ceifadas, relações deterioradas, e de perseguidores infelizes e amargos. Jesus está no leme, no controle, amparando-nos para que sigamos sem nos intoxicarmos espiritualmente com essas mazelas, e assim não nos comprometermos junto com nossos algozes, e deixá-los a cargo da Justiça Maior. Mas pra isso precisamos confiar e seguir com Ele, firmes, felizes e assim com olhos abertos, lúcidos, para enxergarmos a Realidade Maior e a Razão Maior de Todas as Coisas.

Luciana G. Rugani

CARINHO E AMIZADE SÓ VALEM A PENA QUANDO VÊM DO CORAÇÃO



CARINHO E AMIZADE SÓ VALEM A PENA QUANDO VÊM DO CORAÇÃO 

Carinho e amizade são tão importantes. São nutrientes da alma. 

Entretanto, existem pessoas que preferem acreditar no pior sobre você. Em alguns casos, não tem jeito de você interferir no íntimo delas e colocar lá outro sentimento. Quer saber? Não cogite dos motivos que levam alguém a isso quando você não fez nada para merecer o deboche, o desprezo ou o mau humor de alguém. 

Quem perde muito tempo com coisas impossíveis, machuca a si mesmo. Quando alguém realmente não te quer bem, apenas respeite e siga seu caminho. Preste mais atenção nas pessoas que te amam e não gaste energia tentando corrigir o impossível. A vida é muito curta. Invista seu tempo em quem tem o coração a seu favor.

Mensagem postada no facebook pelo amigo escritor Wanderley Oliveira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...