Mostrando postagens de fevereiro 28, 2014

ALEGRIA NO CARNAVAL, MAS TAMBÉM NO AMANHÃ

Carnaval chegando. Estradas cheias, festa, bebida... tudo isso previsível. Assim, para amenizar o desconforto e os problemas oriundos de toda essa combinação, só mesmo nos conscientizando de que devemos colaborar fazendo nossa parte enquanto indivíduos. Se estradas estão cheias, nos programemos para, se possível, sairmos mais cedo. Se não for possível, então nos adaptemos a essa realidade e coloquemos nossa paciência em ação, lembrando que a ansiedade não mudará essa situação e que esse tempo de engarrafamento já faz parte de nosso passeio, portanto relaxemos e respeitemos o ritmo que não temos como mudar; Se bebermos, saibamos aceitar o fato de que, por consequência natural da bebida, nosso corpo terá seus reflexos alterados e isso logicamente interfere na direção do veículo. Respeitemos isso, o efeito da bebida no corpo é lei natural de causa e efeito, portanto respeitemos esta lei que também não temos como mudar; Se vamos para as ruas ou praias, sabemos que vamos consumir b