Mostrando postagens de outubro 17, 2014

SOMOS QUEIJO GORGONZOLA

Maitê foi muito sábia ao escrever este texto sobre nós, mulheres. Concordo com ela! Uma iguaria possui algo de raro, aquele mistério a mais que a torna justamente diferenciada e preciosa.   A cada dia de minha vida quero me tornar cada vez mais "gorgonzola"! Luciana G. Rugani 'Somos queijo gorgonzola' (Maitê Proença) Estamos envelhecendo, estamos envelhecendo, estamos envelhecendo, só ouço isto. No táxi, no trânsito, no banco, só me chamam de senhora. E as amigas falam “estamos envelhecendo”, como quem diz “estamos apodrecendo”. Não estou achando envelhecer esse horror todo. Até agora. Mas a pressão é grande. Então, outro dia, divertidamente, fiz uma analogia. O queijo Gorgonzola é um queijo que a maioria das pessoas que eu conheço gosta. Gosta na salada, no pão, com vinho tinto, vinho branco, é um queijo delicioso, de sabor e aroma peculiares, uma invenção italiana, tem status de iguaria com seu sabor sofisticadíssimo, incomparável, vende aos