Mostrando postagens de dezembro 28, 2014

MANDAR À MERDA TAMBÉM É CARIDOSO, VOCÊ SABIA?

Por Alamar Régis Carvalho MANDAR A MERDA TAMBÉM É CARIDOSO, VOCÊ SABIA? -- “Misericórdia! Logo você, Alamar, dizendo uma coisa desta? O que houve?” -- Não houve nada de especial e nem eu sou qualquer pessoa “especial” que não possa me dispor a falar sobre isto, já que, conforme todo mundo que me conhece sabe, não suporto hipocrisias. -- O mandar alguém ir à merda, em princípio, é algo que as pessoas vinculam sempre com grosseria, baixaria e educação rasteira, mas na verdade é algo que pode ser um “santo remédio” para muita gente, sobretudo pessoas metidas as bestas. - Nós vivemos em um mundo movido por lei de ação e reação, também chamada de causa e efeito, popularmente entendida também com o “quem planta deve colher aquilo que plantou”; todavia as pessoas, no exercício da imbecilidade moral absoluta, insistem em querer contrariar a própria Natureza, que é a expressão do próprio Deus. -- Por exemplo: O bandido terrorista que estupra, mata e queima o co