terça-feira, 29 de março de 2016

PROJETO DE CAPOEIRA EM CABO FRIO - EXERCÍCIO DE CIDADANIA

por Luciana G. Rugani - Todos sabemos da importância do esporte, da arte e da cultura na formação das crianças e jovens, principalmente hoje em dia quando nossa sociedade está farta de opções destrutivas, que nada acrescentam e, muito pelo contrário, são responsáveis pela destruição de potenciais e até mesmo de famílias inteiras.

Ainda bem que existem pessoas de bem, que prezam o caminho construtivo, acima de tudo.
Gosto de incentivar e divulgar trabalhos que impulsionem o desenvolvimento de potenciais, sejam de crianças, jovens, adultos ou até mesmo de cidades. É essencial abrir espaço para pessoas que exercitem realmente sua cidadania ao contribuírem voluntariamente para uma sociedade melhor. 

Pensando assim, venho hoje divulgar o trabalho de um amigo que há muito lida diretamente com crianças incentivando nelas o gosto pela capoeira, na cidade de Cabo Frio (RJ). A capoeira é uma mistura de esporte com cultura e arte, e por isso muito saudável para a formação dos jovens. 

Segue abaixo um pequeno vídeo do Instrutor Aranha Flavia Mello, mestre de capoeira, em seu projeto de capoeira para as crianças, que acontece na quadra da Vermelho e Branco, no bairro da Passagem. 

Parabéns, amigo Aranha!! Sucesso neste seu trabalho que muito contribui construtivamente com  nossa sociedade:


Um comentário:

  1. Nossa muito lindo ver isto ja fiz capoeira é lindo maravilhoso com o mestres estrelinha mangaba

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...