Mostrando postagens de janeiro 1, 2016

SUCESSO DO SHOW DE FOGOS EM CABO FRIO

Evento de renome nacional e internacional, o show de fogos de Cabo Frio é famoso pela beleza e organização, tendo sido responsável por inserir a cidade entre os 10 melhores lugares para se passar o ano novo, segundo um site da cidade de Recife (PE). E, como não poderia ser diferente, foi uma maravilha o show de fogos deste ano! Apesar do número de balsas na praia do Forte ter reduzido, em comparação ao ano passado, a beleza foi a mesma, pois a organização das balsas, junto com as flutuantes, possibilitou um perfeito jogo de luzes no céu, em sintonia com músicas clássicas e grandes sucessos, que trouxe alegria e encantamento a mais de 1 milhão de pessoas presentes na festa. Estivemos presentes na areia, e pudemos ver de perto a festa de alegria, esperança, positividade e paz! Tudo correu sem conflitos, sem brigas e em ambiente familiar. Um grupo de turistas do sul do país, que se planejou o ano inteiro para conhecer o famoso show de fogos de Cabo Frio, ficou encantado com a be