quinta-feira, 28 de julho de 2016

COMUNICADO DO PREFEITO ALAIR CORRÊA




Comunico aos meus amigos e eleitores que acabei de me licenciar da presidência do PP até o dia 31/12 / 2016 , quando encerra MEU governo. Diante disso decidi também NÃO SER MAIS CANDIDATO A REELEIÇÃO! A decisão que acabo de tomar deixando a direção do meu partido e a desistência de minha candidatura à reeleição ocorre devido a super queda na arrecadação da cidade que me impediu de realizar o governo que imaginei. Enfrentado a mais dura crise econômica, não tive condição de executar o projeto para nossa cidade, originando a incompreensão popular. Tenho enfrentado uma despesa maior do que a receita, já que perdemos mais de vinte milhões por mês . Resolvi ficar fora da eleição para me dedicar inteiramente a preparar as finanças do município a ser entregue ao futuro prefeito. A cidade sempre esteve acima dos meus projetos pessoais e preciso entregar uma Prefeitura onde, pelo menos, haja equilíbrio entre a receita X despesa. Trabalhei intensamente para evitar o caos, mas não consegui nem um real como ajuda ou de empréstimo como decidiu o senado, por culpa dos adversários que preferiram me prejudicar politicamente do que salvar nossa cidade com os 200 milhões que receberíamos. O pouco tempo que tenho , não pode ser utilizado em campanha para mim ou outro candidato. Irei dedicar-me 100% para evitar que o futuro prefeito, seja ele quem for, passe pelo que venho passando por não arrecadar o suficiente para as mudanças que precisamos.
Por isso anuncio meu afastamento por seis meses da direção do meu partido e minha desistência em disputar a reeleição. Enfatizo que não participarei de nenhuma campanha eleitoral. Entreguei a direção do partido ao Vice Presidente sr LUIZ GONZAGA LIMA, assim como a escolha dos candidatos a Câmara e a prefeitura. Agradeço a todos que me acompanham neste momento de dificuldades e peço desculpas pela atitude ora tomada.
Preciso desses 5 meses de dedicação integral para tentar entregar a prefeitura ao futuro gestor em condições melhores do que estou tendo nos dias atuais. Um abraço a todos.

Alair Corrêa

CIDADÃOS REVELAM TOTAL DESRESPEITO E FALTA DE CONSCIÊNCIA COM A LIMPEZA DA CIDADE

por Luciana G. Rugani - Ontem mesmo postei aqui no blog mais um texto sobre conscientização em relação à coleta de entulhos e móveis velhos, sobre a importância da sociedade fazer sua parte e colaborar com a limpeza. Isso é essencial, não há como ter uma cidade limpa com pessoas tão sem educação. O governo tem feito mutirões de coleta, já havia limpado essa região e vejam nas fotos abaixo como amanheceu o local.

Assim fica difícil. Não há a mínima consciência, o mínimo respeito com a coletividade.
Já disseram que um povo padece é pela ignorância, pois aí vemos um exemplo. Todos sofrem com a cidade suja, mas não buscam evoluir e mudar seus hábitos. E ainda, se por acaso agem assim de forma proposital (pois é o que parece), é mais uma mostra de ignorância total porque atitudes tão mesquinhas são típicas de quem ignora totalmente o que seja viver com respeito em uma sociedade.
___________________________________________________________________


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...