Mostrando postagens de outubro 17, 2016

MEU COMENTÁRIO SOBRE A DECISÃO DE HOJE DO TRE-RJ

Hoje o candidato impugnado à prefeitura de Cabo Frio venceu no TRE-RJ por 4x3. Eu não tenho e nunca tive nada contra a pessoa do candidato, aliás nem nunca estive com ele pessoalmente. Mas acho estranho nossas leis permitirem que um candidato com tantas condenações concorresse às eleições. Eu penso que nossa lei deveria proibir que candidato com qualquer condenação, ainda que em grau de recurso, concorresse a qualquer cargo eletivo. Além disso, acho estranho o próprio povo ter votado em um candidato assim e não ter se importado com sua ficha suja. Em Cabo Frio é assim.  Não vale mais a pena lidar com política em um lugar em que as pessoas não querem evoluir, não querem mudar. O povo gosta de sofrer, aprova uma forma de política que já mostrou ser danosa e cruel para o município. Amanhã vai chorar, mas será tarde. Tenho receio de que a cidade perca suas conquistas e seja esquecida dos roteiros turísticos, perdendo sua grande vocação, pois ela está sofrida e pode não aguenta