quarta-feira, 1 de novembro de 2017

PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA "INFORME LOCAL", COM DILL QUARESMA, NA JOVEM TV

Hoje participei, com o amigo professor José Facury, do Programa Informe Local, na Jovem TV, do apresentador Dill Quaresma.

Falamos sobre a questão da antiga estação de trem de Cabo Frio que está à venda e que seria muito interessante se o município pudesse adquirir tal propriedade para fazer dali um espaço ligado à cultura, ou até mesmo um museu, pois é um local muito significativo para a história de nossa cidade.

Em nosso blog há vários textos referentes ao assunto, inclusive participação também no programa da Janaína Freire, da TV Litoral News.

Há também o abaixo-assinado que já compartilhamos e para o qual pedimos novamente a participação e divulgação dos queridos leitores clicando aqui para assinar.

Segue abaixo o vídeo do programa e fotos:

 

3 comentários:

  1. Parabéns querida amiga Luciana Rugani!! Que venham outras participações. Sucesso e que DEUS te abençoe sempre e a todos os seus!!
    Att,,
    Tércio Schelck.

    ResponderExcluir
  2. Sempre muito bom saber que Cabo Frio tem representação na voz de vcs! Parabéns pelo trabalho e continuem assim. Obrigado por prestigiar minhas fotos - é com o mesmo carinho e orgulho por essa cidade e nossa história que são feitas.

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada com o empenho da Luciana para resgatar nossa estação do destino sombrio, que está se desenhando para ela! Infelizmente, não temos muitas pessoas com essa garra que a Luciana possui! Mas, fico muito feliz por ter um dia sonhado com um movimento para salvar esse monumento ao passado e ver que esse sonho cresceu,acalentado por essa guerreira incansável! E, citando Raul Seixas, em sua música "Prelúdio ":"Sonho que se sonha só é só um sonho, mas o sonho que se sonha junto é realidade!". Isso aí! Não podemos desistir jamais!Vamos nos inspirar nesse belo exemplo dessa cidadã exemplar!Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...