quarta-feira, 1 de março de 2017

OCASO DAS ILUSÕES

Por do sol em Cabo Frio

Tal como o sol poente,
que furta o brilho do dia,
assim é o fim do que nunca existiu,
o último ato da peça encenada,
o ocaso das ilusões
e dos sonhos sonhados.
Resta o choque de ver o ser que não é,
o grito mudo das palavras falsas
e o desprezo dos que não sabem amar.

Luciana G. Rugani

CABO FRIO - RESUMO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA 01/03/2017

Notícias do dia de nossa cidade - repassadas pela SECOM da prefeitura. Fique por dentro, comente, debata, compartilhe, interaja. Nosso blog é divulgação e interação:


Comsercaf recolhe cerca de três toneladas de lixo em Cabo Frio durante Carnaval
Coleta segue intensificada em toda cidade e distritos
 

Um público estimado em 700 mil pessoas durante o período de Carnaval e muito lixo para recolher. As equipes da Comsercaf continuam em ritmo acelerado para fazer a coleta de lixo em Cabo Frio. Cerca de três toneladas de lixo foram recolhidas de sexta (24) até a terça-feira (28) de carnaval.

A coleta segue em toda a cidade e nos distritos. Nesta quarta-feira de cinzas, a Prefeitura decretou ponto facultativo, mas os serviços essenciais de saúde e limpeza seguem normalmente.

Att.
Coordenadoria de Comunicação
Prefeitura de Cabo Frio
Coordenadoria do Meio Ambiente coíbe poluição sonora e estacionamento em área ambiental
Mais de 30 equipamentos de som foram apreendidos e 60 multas aplicadas por estacionamento irregular

Agentes da Coordenadoria de Meio Ambiente de Cabo Frio, em conjunto com Guardas Municipais e policiais da Unidade de Polícia Ambiental (Upam) apreenderam equipamentos de som durante todo o Carnaval em Cabo Frio. Foram mais de 30 equipamentos recolhidos das ruas da cidade.  Mais de 70 abordagens educativas foram realizadas antes que os equipamentos fossem recolhidos.

O estacionamento de carros em áreas ambientais também foi alvo da operação de ordenamento na cidade. Segundo o coordenador de Meio Ambiente, Eduardo Pimenta, foram mais de 200 abordagens nestas áreas e cerca de 60 multas aplicadas por estacionamento irregular.

“Fizemos diversas ações nas áreas do Parque Estadual da Costa do Sol e no Morro do Índio, na Praia do Forte,  onde insistem em estacionar” – informou Eduardo Pimenta. 

Att.
Coordenadoria de Comunicação
Prefeitura de Cabo Frio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...