segunda-feira, 24 de abril de 2017

I ANTOLOGIA POÉTICA FLORES LITERÁRIAS

Olá, amigos literários!
Estamos organizando a I Antologia Poética Flores Literárias, que será lançado na 2 ° edição do nosso Festival de Inverno Literário Cabofriense.
A proposta da antologia é uma homenagem às espécies da flora brasileira, cada coautor escolherá uma flor a fim de homenageá - la no seu poema, de forma livre e pessoal.
As inscrições já estão abertas e vão até o dia 30 de abril.
Nosso intuito é reunir talentos conhecidos e anônimos e promover a arte da escrita poética nesta obra. O edital já está pronto! Se você tem dúvidas, deseja esclarecimentos ou partilhar conosco sua inspiração, entre em contato:
E - mail: floresliterariascabofrio@gmail.com
Telefones :
Andréa Rezende 21 97128 2725 ( inclusive whatsapp)
Jaqueline Brum 22 99916 6650 ( inclusive whatsapp).
Vamos florir e literar na escrita!
Últimas Vagas 🌹🌺 Ainda temos algumas Flores disponíveis pra essa Antologia que está reunindo os maiores nomes da poesia regional e de vários lugares do Brasil.Tem muita gente linda e talentosa florindo com sua Poesia! Está ficando linda! Poemas maravilhosos! Aguardamos inscrições até o final de Abril. Vamos florir e literar? Participe!

CABO FRIO - RESUMO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA - 24/04

Notícias do dia de nossa cidade - repassadas pela SECOM da prefeitura. Fique por dentro, comente, debata, compartilhe, interaja. Nosso blog é divulgação e interação:

Rede municipal de ensino inicia ano letivo de 2017
Cerca de 30 mil alunos foram recebidos nas 87 escolas