Mostrando postagens de junho 2, 2017

CABO FRIO - FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA

DESTAQUE - Neste fim de semana acontecerão muitos eventos na cidade, com destaque para o Festival Aloha Spirit na Praia do Forte, o maior evento de esportes aquáticos da América Latina.  - O Museu José de Dome (Charitas) receberá a exposição de pintura “Artes e Cores” da artista Vilma Guimarães, com 23 obras com pinturas diversificadas.  - Além disso, acontecerá também o mutirão para recolhimento de lixo e microlixo na Praia do Peró, evento do qual participarão voluntários conscientes da importância de cuidar, preservar e de usufruir de nossas praias de maneira mais consciente. É a união da sociedade civil com o poder público em apoio à conquista da certificação Bandeira Azul para a Praia do Peró. A certificação internacional Bandeira Azul é um programa que visa a preservação e uso sustentável das praias através de ações que conduzam à solução dos problemas existentes e da promoção de maior conscientização dos cidadãos e dos gestores sobre a necessidade de proteger os ambientes