Mostrando postagens de junho 21, 2017

CABO FRIO: FIQUE POR DENTRO - NOTÍCIA EXTRA

NOTÍCIA EXTRA EM COMPLEMENTAÇÃO ÀS NOTÍCIAS DO DIA Governo e sindicatos firmam acordo para parcelamento da dívida que resta do governo anterior Parcelamento foi acordado em 7 vezes, sendo de julho a dezembro com teto de R$ 1 milhão, e o restante sendo quitado em janeiro    O governo municipal e sindicatos que representam diversas categorias do funcionalismo firmaram, na noite desta quarta-feira (21), um acordo para o reparcelamento da dívida que resta do governo anterior. Pelo acordo, o pagamento será feito nos próximos 7 meses, sendo de julho a dezembro com um teto de R$ 1 milhão a mais na folha de pagamento, e o restante sendo quitado em janeiro. "Estamos sensíveis à situação dos servidores e, exatamente por isso, negociamos exaustivamente este acordo. Precisamos colocar esse teto de R$ 1 milhão a mais na folha de pagamento até dezembro, para não comprometer os pagamentos deste ano. Da mesma forma, não temos como deixar de pagar a maior parte em janeiro, que

CABO FRIO - FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA

Notícias do dia de nossa cidade - repassadas pela SECOM da prefeitura. Fique por dentro, comente, debata, compartilhe, interaja. Nosso blog é divulgação e interação: NOSSO DESTAQUE DE HOJE - A equipe "Angels of History", da Escola Agrícola Municipal Nilo Batista, que fica em Campos Novos, no distrito de Tamoios, é finalista da XI Olimpíada Nacional de História do Brasil (ONHB), promovida pela Universidade Federal de Campinas (UNICAMP/SP).  Uma conquista que merece nossa comemoração e que espero que sirva de incentivo a outros alunos para lembrarem sempre de não desistir, de persistir com ânimo nos estudos, mesmo em meio às tantas dificuldades pelas quais tem passado a nossa Educação.  Como merecida homenagem, o vereador Rafael Peçanha apresentou ontem requerimento solicitando Moção de Aplausos para a referida escola. Abaixo segue a notícia completa e mais ainda: Praia do Forte vai ter aula gratuita de Yoga neste sábado (24) Evento é aberto para pessoa