segunda-feira, 21 de agosto de 2017

CABO FRIO: VEM AÍ A CORRIDA FORTE RUN 6KM

FORTE RUN CABO FRIO

Vamos unir a paixão pela corrida junto a beleza da Praia do Forte em uma combinação perfeita e assim estimular você a superar desafios de uma maneira jamais vista.

A Corrida Forte Run 6km vem para ser uma das corridas mais atrativas do Estado do Rio de Janeiro com a união de um novo conceito no quesito ela busca a interação da natureza com o esporte.

Com o cenário paradisíaco da Praia do Forte que possui uma beleza sem igual, com suas areias brancas e água cristalina que se misturam ao rustico Forte São Matheus, monumento, situado no canto esquerdo da praia, que, no período da colonização portuguesa, defendeu a costa da região de invasões estrangeiras e o belo e que tem ainda a passagem pelo histórico bairro da Passagem a Forte Run promete te levar a inesquecíveis 6 km da Corrida mais charmosa da Região .

Você não vai querer ficar de fora dessa!

CATEGORIAS | INSCRIÇÕES
- Todos os atletas inscritos devem optar por uma categoria, respeitando a sua idade de acordo com a data de nascimento.
- Idade completa em 31/12/2017 é a data base para o cálculo das categorias.
- Caso não haja no mínimo 10 inscritos para a categoria inscrita, automaticamente o(a) atleta passa a disputar a prova na categoria anterior.
- Premiação por faixa etária. A prova vai premiar com TROFÉU EXCLUSIVO os 3 primeiros colocados da faixa etária Masculino e Feminina.
As faixas etárias na distância de 6 km:

Categorias Masculino:

- Acima de 60 anos.

INSCRIÇÕES

Serão realizadas exclusivamente pela Internet no site : www.Ticketagora.com.br
Encerramento das inscrições: 31 de Agosto de 2017 ou assim que atingido o número máximo de participantes.

Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da prova, obrigatoriamente com autorização por escrito do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um Documento de Identidade do mesmo.

A inscrição na corrida é pessoal e intransferível, não podendo ocorrer substituição

Ingressos/Valores: Kit Completo R$ 85,00 1° Lote

Limite de Vagas do evento: 400 Atletas

KIT DO ATLETA
Kit do Atleta: Camisa, Número de Peito (identificação) de uso obrigatório e chip.

RETIRADA DE KIT

Sábado 02 de Setembro de 08 ás 20 horas no Hotel Mandai na Orla da Praia do Forte.

Não serão entregues kits após o evento.
O kit somente poderá ser retirado pelo(a) participante inscrito(a) mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e documento oficial com foto.

PERCURSO

PREMIAÇÃO
Medalha para todos que concluírem a prova
Troféu e premiação em dinheiro para os 3° primeiros colocados na classificação geral

Masculino e Feminino
1° 200,00
2° 150,00
3° 100,00

Troféu para os 3° primeiros colocados na categoria

Masculino e Feminino
Até 20 anos
Até 25 anos
Até 30 anos
Até 35 anos
Até 40 anos
Até 45 anos
Até 50 anos
Até 55 anos
Até 60 anos
+ de 60 anos

Troféu para maior equipe

INFORMAÇÕES EXTRA
O evento irá acontecer em qualquer situação climática.
Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o(a) participante será desclassificado(a) da prova.

O dinheiro da inscrição não será devolvido, caso o(a) participante desista da prova.

A organização não se responsabilizará por qualquer valor, objeto, equipamento e outros, deixado no guarda-volumes e por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas venham a sofrer durante a participação no Circuito Rio Antigo. Este serviço é uma cortesia aos participantes.
MAIS INFORMAÇÔES
Telefone: 22-99951-4141
e-mail: forteruncf@gmail.com
Acompanhe-nos nas redes sociais: Facebook e instagran

REGULAMENTO

Clique Aqui e visualize o regulamento oficial.

LOCAL

Data: 03 de Setembro de 2017 (Domingo)
Local: Praia do Forte -Cabo Frio- Rj- Brasil
Distância: 6km Corrida e Caminhada

Fonte: https://www.ticketagora.com.br/e/Forte-Run-Cabo-Frio--4314

ALERTA DO CEPMMA: ESGOTO A CÉU ABERTO EM PONTO TURÍSTICO

por Luciana G. Rugani - Recebemos a informação e fotos abaixo sobre um esgoto a céu aberto situado na calçada bem em frente à subida do Morro da Guia, em pleno centro! Um caso até mesmo de saúde pública, pois é foco de doenças. Além disso, por tratar-se de cidade turística, ficará para os turistas a lembrança de um local sujo e sem cuidado, o que é nefasto para nossa principal atividade econômica.
Fica aqui nosso reforço ao pedido de providências que recebemos e esperamos que essa situação se resolva.

por CEPMMA - Esgoto a céu aberto no centro da cidade de Cabo Frio entre dois pontos turísticos e históricos: o Morro da Guia e o Convento. Cidade que não cuida da sua história não merece ser visitada!