Mostrando postagens de agosto 21, 2017

CABO FRIO: VEM AÍ A CORRIDA FORTE RUN 6KM

FORTE RUN CABO FRIO  Vamos unir a paixão pela corrida junto a beleza da Praia do Forte em uma combinação perfeita e assim estimular você a superar desafios de uma maneira jamais vista. A Corrida Forte Run 6km vem para ser uma das corridas mais atrativas do Estado do Rio de Janeiro com a união de um novo conceito no quesito ela busca a interação da natureza com o esporte. Com o cenário paradisíaco da Praia do Forte que possui uma beleza sem igual, com suas areias brancas e água cristalina que se misturam ao rustico Forte São Matheus, monumento, situado no canto esquerdo da praia, que, no período da colonização portuguesa, defendeu a costa da região de invasões estrangeiras e o belo e que tem ainda a passagem pelo histórico bairro da Passagem a Forte Run promete te levar a inesquecíveis 6 km da Corrida mais charmosa da Região . Você não vai querer ficar de fora dessa! CATEGORIAS | INSCRIÇÕES - Todos os atletas inscritos devem optar por uma categoria, respeitando a sua idad

ALERTA DO CEPMMA: ESGOTO A CÉU ABERTO EM PONTO TURÍSTICO

por Luciana G. Rugani - Recebemos a informação e fotos abaixo sobre um esgoto a céu aberto situado na calçada bem em frente à subida do Morro da Guia, em pleno centro! Um caso até mesmo de saúde pública, pois é foco de doenças. Além disso, por tratar-se de cidade turística, ficará para os turistas a lembrança de um local sujo e sem cuidado, o que é nefasto para nossa principal atividade econômica. Fica aqui nosso reforço ao pedido de providências que recebemos e esperamos que essa situação se resolva. por CEPMMA - Esgoto a céu aberto no centro da cidade de Cabo Frio entre dois pontos turísticos e históricos: o Morro da Guia e o Convento. Cidade que não cuida da sua história não merece ser visitada!