Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 25, 2017

FONTE DO ITAJURU SEGUE FECHADA À VISITAÇÃO PÚBLICA

por Luciana G. Rugani - Em comunicado oficial por e-mail enviado dia 29 de agosto, a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Cabo Frio anunciou que no dia 21 de setembro, em comemoração ao dia da árvore, a Fonte do Itajuru seria aberta à visitação pública, com segurança, jardim temático e outras melhorias. Assim dizia o comunicado:
"...Para fechar a programação, no dia 21, Dia da Árvore, acontece a inauguração da Fonte do Itajuru, a partir das 9h. O local passou por reformas, como a troca de todo o gradil e a pintura da guarita. Além disso, a Fonte vai ganhar um jardim temático com plantas endêmicas, como pau-brasil, guapeba, pitangas, aroeira, entre outras. “canteiro cabo-friense, flora nativa”. O projeto Kombination promete animar a entrada do Parque no dia da inauguração, para entreter os visitantes. Para o secretário de Cultura, Ricardo Machado, a reabertura da Fonte do Itajuru vai abrir uma nova possibilidade de turismo, além de recuperar parte da história de Cabo Frio: “…

JAQUELINE BRUM LANÇA “PALAVRAS À FLOR DA PELE” NO CHARITAS

por Luciana G. Rugani - O livro de Jaqueline fala sobre um tema do qual as relações pessoais hoje em dia estão muito carentes. Seu livro versa sobre como as palavras dão voz aos sentimentos e como podemos senti-las. Conteúdo relevante pois vivemos um tempo rico em recursos de comunicação, porém pobre em diálogo, frieza nas relações, com nenhuma ou apenas poucas e frias palavras. Vale a pena ler!  _______________________________________ Este é o terceiro livro da escritora, que contou com a presença de 100 pessoas no lançamento
A escritora Jaqueline Brum lançou o seu terceiro livro, “Palavras à flor da pele”, na noite de sábado (23), na Casa de Cultura José de Dome - Charitas. A cabo-friense recebeu o carinho de amigos, familiares, artistas locais e admiradores do seu trabalho. Mais de cem pessoas prestigiaram o evento que contou também com apresentação do Coral Despertar e da cantora Sarah Dhy, além da presença de escritores da região.

"Foi uma noite emocionante! Estou muito feliz …