Mostrando postagens de setembro 25, 2017

JAQUELINE BRUM LANÇA “PALAVRAS À FLOR DA PELE” NO CHARITAS

por Luciana G. Rugani - O livro de Jaqueline fala sobre um tema do qual as relações pessoais hoje em dia estão muito carentes. Seu livro versa sobre como as palavras dão voz aos sentimentos e como podemos senti-las. Conteúdo relevante pois vivemos um tempo rico em recursos de comunicação, porém pobre em diálogo, frieza nas relações, com nenhuma ou apenas poucas e frias palavras. Vale a pena ler!  _______________________________________   Este é o terceiro livro da escritora, que contou com a presença de 100 pessoas no lançamento A escritora Jaqueline Brum lançou o seu terceiro livro, “Palavras à flor da pele”, na noite de sábado (23), na Casa de Cultura José de Dome - Charitas. A cabo-friense recebeu o carinho de amigos, familiares, artistas locais e admiradores do seu trabalho. Mais de cem pessoas prestigiaram o evento que contou também com apresentação do Coral Despertar e da cantora Sarah Dhy, além da presença de escritores da região. "Foi uma noite emocionante!