Mostrando postagens de setembro 28, 2017

CAFÉ CULTURAL EM SÃO PEDRO DA ALDEIA ABRE O OUTUBRO ROSA

48 artistas da Região da Costa do Sol apresentam suas artes em torno do tema “Entrelaços” Com entrada franca, a IV Edição do Café Cultural inova mais uma vez e reúne 48 talentosos artistas de Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Rio das Ostras, Arraial do Cabo, Araruama e Armação dos Búzios. A programação promete momentos inesquecíveis. A festa multicultural acontecerá no dia 4 de outubro, das 18h às 22h, na Cafeteria Piazza Navona, em São Pedro da Aldeia (Loja Havan). De múltiplos sentidos, o tema escolhido foi “Entrelaços”. Como bem explica o empresário Francisco Carlos, “são laços de vida, de amizade, do entendimento do homem sobre a mulher, da mulher sobre o homem, do presente com o passado. Da preocupação com o outro. Do entendimento coletivo, dos laços que nos unem a outros”. A “festa multifacetada” é comandada pela jornalista e comunicadora Iva Maria. O Café Cultural entrelaça gerações e oferece apresentações musicais com o professor multi-instrumentista Celso Corde