Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 14, 2018

A MANUTENÇÃO NA PRAÇA DAS ÁGUAS

Domingo passado postei aqui no blog algumas fotos da Praça das Águas funcionando, ainda que precariamente. E na terça-feira seguinte, dia 9/01, lendo os releases enviados pela Secretaria de Comunicação, vi que no e-mail que trata de atividades da Secretaria de Obras havia um parágrafo sobre a Praça das Águas onde explicam os reparos que estão sendo feitos no local.
Como eu disse no meu texto anterior, o funcionamento parcial da praça, com certo volume de água, demonstrou que a situação não era aquela que o governo havia anunciado em entrevista no primeiro semestre do ano passado, quando foi dito que havia enorme vazamento na praça que impossibilitaria seu enchimento de água e que talvez não houvesse nem condições de consertá-lo, tamanho sua extensão.
Pelo que foi anunciado no comunicado, as medidas a serem tomadas para recuperá-la não são nada complexas, são providências simples que poderiam ter sido feitas ao longo deste um ano, e, se assim tivesse sido, a praça não teria perdido seus …